Descubra novas músicas

A Last.fm é um serviço de descoberta de músicas que lhe oferece recomendações personalizadas com base nas músicas que você ouve.

Inicie o seu perfil na Last.fm Fechar janela

Глюкоза

Tags

Tags de todos os usuários

Mais tags

Biografia

Glukoza é o apelido de Natasha Ionova, nasceu em uma pequena cidade de Povolzhie em 7 de junho de 1986. Ela e sua irmã mais velha viajaram muito com os pais, assim Natasha tinha passatempos diversos: de xadrez a ballet. Quando criança, ela apareceu em um vídeo da música de Шатунов Юрий como uma fã, e ela participou
em alguns episódios de ERALASH (Ералаш). Além disso, ela teve um papel nos filmes Triumph (Триумф) e Voina Princessy (Война Принцессы).

Glukoza começou a fazer sucesso na Internet. Em 2002, em Moscow, ela conheceu o produtor Maxim Fadeev. Sua canção mp3 chamada Шуга mais tarde estava nas principais estações de rádio da Rússia. Ненавижу próxima canção foi um sucesso, promovida pelo videoclipe de animação de personagens 3D. Três meses depois, as
duas faixas foram incluídos em pelo menos dez coletâneas russas.

O primeiro álbum foi lançado em maio de 2003. Nostra incluiu dez faixas e dois vídeos de música para Невеста e Ненавижу.

Sobre o projeto 3D interativo apenas dois fatos eram conhecidos: as músicas eram cantadas por uma menina jovem e a música era realmente promissora. No entanto, em Junho de 2003 Natasha Ionova, bem como sua banda apareceram. O mundo descobriu a insolente, mas jovem e simpática vocalista feminina.

Seu sucesso na indústria da música lhe trouxe muitos prêmios, fora nomeada para o Europe Music Award da MTV como melhor desempenho em 2003 e MUZ-TV’s Award como revelação do ano em 2004.O Personagem Glukoza’s 3D ganhou como personalidade do ano na rambler.ru.

Vídeos

Principais álbuns

Tendência musical

56.880ouvintes no total
525.778scrobbles acumulados
Tendência de ouvintes recentes:

Comece a fazer scrobble e acompanhe o histórico de suas músicas

Os usuários da Last.fm fazem scrobble das músicas que ouvem no iTunes, Spotify, Rdio e em mais de 200 outros players de músicas

Crie um perfil na Last.fm

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.

Principais ouvintes