Descubra novas músicas

A Last.fm é um serviço de descoberta de músicas que lhe oferece recomendações personalizadas com base nas músicas que você ouve.

Inicie o seu perfil na Last.fm Fechar janela

Él mató a un policía motorizado

Tags

Tags de todos os usuários

Mais tags

Biografia

Él Mató A Un Policía Motorizado é uma banda de indie rock na cidade de La Plata, Argentina. Composta por Santiago Motorizado (baixo e vocal), o Willy “Doctora Morte” (bateria), Manuel “Pantro Puto” (guitarra), Gustavo “Niño Elefante” (guitarra) e Chatrán Chatrán (teclados), a banda combina punk rock com noise rock, fazendo um som de guitarras em primeiro plano forte e distorcida. Entre as influências, estão as bandas Pixies, Ramones, Sonic Youth e The Velvet Underground.

A banda nasceu na época em que seus membros Willy e Santiago cursavam o ensino médio. “Manuel tinha uma banda e me convidou para tocar… fomos criando músicas próprias, chamamos Willy e depois o Gustavo. Fomos passando de banda em banda até chegarmos a esta formação”, relata o vocalista.2 Depois de lançar seu disco debut homônimo em 2004, a banda se propôs realizar uma trilogia de EPs dedicados, respectivamente, ao nascimento, à vida e à morte. Em 2005, Él Mató a un Policía Motorizado lançou o primeiro EP, Navidad de reserva, e em 2006 o segundo, Un Millón de Euros. Finalmente, la culminação da trilogia chega com o Día de los Muertos em 2008. Em 28 de novembro de 2012 vem à luz o segundo disco de estúdio, La dinastía scorpio.

Vídeos

Eventos

Adicionar evento

Tendência musical

19.581ouvintes no total
773.531scrobbles acumulados
Tendência de ouvintes recentes:

Comece a fazer scrobble e acompanhe o histórico de suas músicas

Os usuários da Last.fm fazem scrobble das músicas que ouvem no iTunes, Spotify, Rdio e em mais de 200 outros players de músicas

Crie um perfil na Last.fm

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.

Principais ouvintes