Within Temptation Brasil » Discussões

Como você conheceu WT?

• Como você conheceu WT?

teve alguma historia bacana? simples, começou com qual musica? contem!

• Sabe que eu nem sei se lembro...?
    Se não me engano, foi há anos, baixei uma música pelo eMule achando que era de uma banda e na verdade era do WT. Aí fui fuçar no Google pela letra da música e achei a banda xD

Não foi a primeira vez que encontrei uma banda legal desse jeito e não será a última ^^

• Eu conheci Within Temptation em 2004, quando eu escutei por acaso a música Memories do SF, e resolvi conferir esta banda ^^
    Gostei muito, baixei este album e segui fazendo o download dos outros até viciar, como eu não tinha LastFM na epoca que descobri ela estaria entre os 5 primeiros.

• Jhulhana disse...
    • Usuário
    • Jan 28 2008, 15h11
    Conheci WT entrando em um blog que eu gostava muito e a musica de fundo era memories.. fiz malabarismos para descobrir qual era a musica e quem cantava, quando descobri, fui atras das outras rsrs WT é simplesmente viciante

<b>::Juliana::</b>
    • [Usuário excluído] disse...
    • Usuário
    • Abr 16 2008, 1h02
    Meu primo disse pra eu ver uns vídeos da banda nos favoritos do orkut dele. A 1ª música q eu ouvi foi Stand My Ground e de lá pra cá num larguei mais o Within.

• ninne_ disse...
    • Usuário
    • Abr 28 2008, 3h41
    meu amigo apresentou com Enter.
    Gostei, mas virei fã após ouvir Restless :)

|:
  • Indicação.

A primeira que escutei acho que foi Angels, no começo não gostei.

• CamysMii disse...
    • Usuário
    • Jul 26 2009, 3h44
    Nem lembro =(

• BMTL disse...
    • Usuário
    • Dez 26 2009, 15h56
    Aprimeira que eu ouvi foi Restless,eu fui baixar uma outra banda e acabou vindo WT,eu não tunha gostado muito,mas resolvi procurar outras músicas da banda.Foi quando eu ouvi A Dangerous Mind ai eu não parei mais de ouvir WT.

Usuários anônimos não podem postar mensagens. É preciso fazer login ou criar uma conta para postar nos fóruns.