• vhtsouza disse...
    • Usuário
    • Fev 24 2010, 23h26

2010

Gente, Tori fará dois shows em grandes festivais este ano. Será que vem por aí uma nova turnê? Será que tem algo novo ainda este ano? A única certeza que temos é o cd do David Byrne que tem duas colaborações da Tori... Sei não, mas é difícil Tori passar um ano sem lançar algo :s

• [Usuário excluído] disse...
    • Usuário
    • Fev 25 2010, 18h27

Migo, concordo com o não-lançar nada...

Até 2008, ano meio chinfrim, teve o Montreux!
    Imagine se finalmente a maluca decide lançar a tour do ADP?!
    Porque, sinceramente, a do AATS foi tão apagada que tem fã que nem deve conhecer : ( !

PS: material inédito é praticamente impossível... Dois em 2009 significa NADA em um booom tempo...

• Usuário
    • Fev 25 2010, 18h28

A volta dos dolls!

ADORARIA, mas sei que muita gente já cansou...

• vhtsouza disse...
    • Usuário
    • Fev 25 2010, 22h48

...eu odiaria!

Já chega! As dolls são perfeitas. Se fosse p/ persistir na perfeição, era p/ Tori ter continuado a era SW :p

• talvez ela lance o dvd da adp tour, seria lindo. mas que isso, a aats nao foi tao apagada assim! Eu gosto dela, principalmente a leg australiana *-*

• Usuário
    • Mar 22 2010, 14h41
    Mas Bruno, mesmo com uma ótima leg australiana, a tour nem gerou grande ânimo. O que mais se comentava era sobre uma tori de barriga saliente e com roupas bem duvidosas, pra você ver como a música passou meio despercebida.

• vhtsouza disse...
    • Usuário
    • Mar 23 2010, 22h29
    ...e a voz dela estava horrível, vamos combinar. O ponto alto dessa última tour foi Baby One More Time, rs :P

• como assim, gente? a maioria dos comentários no Undented e inclusive na própria Tori Amos Brasil foram favoráveis hahaha só as roupas que estavam ruins nessa turnê mesmo. outro problema pra mim foi a falta da guitarra. mas a voz tava igual a da adp tour...inclusive, uma moça com quem eu converso que foi nas 2 turnês disse que a voz da tori estava melhor em 2009. E discordo victor, haahahah. eu odeio o show de oakland, NESSE sim a voz dela tava horrivel. :s

• Usuário
    • Mar 29 2010, 13h06
    Bruno, esta tour, assim como a ADP tour, teve altos e baixos. Tem shows em que Tori mal consegue segurar uma nota, enquanto outros em que ela tocou e cantou de forma sóbria, como em Gold Dust.
    Eu morreria em qualquer show de Tori, mas mesmo assim, admito que ela não está em suas melhores épocas.

• isso é um fato. mas eu também acho que nao é pra tanto, ela ainda sabe agradar...mas eu acho os altos e baixos muito irritantes, afinal, ela mostra que ainda consegue ser muito boa e depois vai lá e faz um show todo cagado...ela precisa é de umas aulas de respiração/canto pra que isso nao aconteça. xD

• Usuário
    • Abr 7 2010, 1h25
    Bruno, não seja mau com Tori, que Deus castiga! kkkkkkkkkkk

• vhtsouza disse...
    • Usuário
    • Abr 7 2010, 18h16

é!

e os fãs tb HAHA!

• victor...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    vc quis dizer alguma coisa com isso!

• Usuário
    • Abr 8 2010, 16h19
    Brisei...

• aonde que eu fui mau com ela? xDD

• vhtsouza disse...
    • Usuário
    • Abr 8 2010, 21h24

:p

...em nenhum momento, Bruno :D
    *mudando de assunto*

GENTE, VAI TER SHOW NA RÚSSIA E NA FINLÂNDIA!

• Usuário
    • Abr 9 2010, 10h53
    Menino, eu vi e tô adorando!
    Tori está fazendo uma boa publicidade marcando datas de shows assim, de forma meio avulsa.
    Espero que venha coisa muito boa por aí!

• vhtsouza disse...
    • Usuário
    • Abr 9 2010, 20h39

,,,

num tô dizendo :-)

• Usuário
    • Abr 22 2010, 0h35

outra data, agora na Irlanda!

http://undented.com/news/2231/ticketmaster-adds-an-irish-date

Sabe o que eu tô achando?

Ela ainda quer divulgar o AATS, fazendo shows no estilo da Sinful Attraction, só que em Festivais (ela não fez praticamente nenhum ano passado) e locais não alcançados pelas legs de 2009...

Com esse, são 7 DATAS, o que é muito para uma entresafra de álbuns (em 2008, foi somente 1 show, o Dranouter).

Acho que Tori ainda não aposentou a roupa de banana com verde-limão...

• vhtsouza disse...
    • Usuário
    • Abr 22 2010, 23h06

...

q deus NÃO te ouça /o\

• Usuário
    • Abr 23 2010, 19h02
    Mas se Madonna fez, Tori que está POP vai querer fazer leg extra também!

• vhtsouza disse...
    • Usuário
    • Abr 24 2010, 11h08
    eu sei q a Sinful foi pequena, mas já deu o q tinha de dar =*

• Usuário
    • Abr 24 2010, 14h16
    "I don't know... I really don't know"

• esqueci onde vi, mas Tori vai voltar a Montreux esse ano!!

• vai ter montreux mesmo

e a prostitori não vem pro brasil ='/

Usuários anônimos não podem postar mensagens. É preciso fazer login ou criar uma conta para postar nos fóruns.