• Nova versão!

Parabéns pela nova versão. Ficou evidente o avanço que vcs deram e a tendencia é melhorar mesmo. Os recursos novos parecem ser muito bons (digo "parecem "somente por não ter testado).
    Trabalho com isso e sei como é importante o feedback dos usuários para deixar o portal cada vez melhor. Então resolvi postar aqui o que tem me incomodado. Seguinte: no primeiro dia que eu testei a versão nova, consegui ouvir as músicas perfeitamente no site. Passei a tarde toda conectada, inclusive. No dia seguinte quando eu tentei fazer a mesma coisa, eu não consegui. Não conseguia conectar a rádio nenhuma. Aparecia uma mensagem do tipo "Ops! Não foi possível conectar a rádio". Hoje eu consegui conectar, mas de 5 em 5 segundos a música pára. (buffer). Isso tanto no PC como no Mac. Uso conexão NetVirtua, Firefox 2.0.0.16/ Firefox 3, Windows XP/Mac OS. De repente vale mais a pena fazer com que a música só role depois que já estiver mais de 50% carregado. Só uma idéia.

É isso. Parabéns mais uma vez!
    • melancov disse...
    • Usuário
    • Ago 2 2008, 3h58
    cheat.
    Mexeup.
Usuários anônimos não podem postar mensagens. É preciso fazer login ou criar uma conta para postar nos fóruns.