Last.fm em português » Discussões

esta mostrando musicas que eu nunca ouvi falar!!

• leco154 disse...
    • Usuário
    • Fev 14 2008, 21h14

esta mostrando musicas que eu nunca ouvi falar!!

meu last fm tah doido, ele tah mostrando(nas musicas que acabei de ouvir) umas músicas que eu nunca ouvi falar, musicas em outras linguas..
    que que isso podi ser??
    e tipo, isso eh na mesma hora que eu estou ouvindo minhas músicas!

• Assembly disse...
    • Assinante
    • Fev 14 2008, 21h57
    Dá exemplo..

• grazziee disse...
    • Alumni
    • Fev 15 2008, 14h33
    Tem certeza que ninguém mais compartilha o mesmo computador com você? E certifique-se sempre de fazer o logout do site toda vez que deixar a Last.fm, assim ninguém pode scrobblar no seu lugar.

No entanto você diz que as faixas "estranhas" aparecem na mesma hora em que você ouve as músicas... hum... ok, informe-nos mais alguns dados, por favor:

- plataforma (Windows, Mac ou Linux) e versão
    - versão do software da Last.fm
    - navegador (Internet Explorer, Firefox, Safari, Opera, etc) e versão

• leco154 disse...
    • Usuário
    • Fev 15 2008, 21h01
    -eu uso o windows xp prof
    -a versao o last 1.4.2.59470(acho q eh isso, eh a versao mais atual)
    -navegador eh o IE(internet explore)

mas olha, sempre qnd eu deixo deixo meu last aberto para as musicas serem contadas, aparecem umas musicas estranhas, uns rocks psicodélicos, uns dances..
    mas geralmente sao uns rocks de umas bandas de outros países, tipo orient express..
    acho q eh isso..
    eu nunca ouvi falar!!

• Assembly disse...
    • Assinante
    • Fev 15 2008, 21h22
    Seu computador é só seu?? (pergunta já feita pela Grazie, ops.. rs)

Mas seguinte, se mais alguém usa, e na mesma conta que vc, é bem provável que seja daí essas músicas estranhas.

Você então está escutando suas mp3s e aí vai olhar o site e vê uma banda super esquisita. Primeira coisa, confira tbm as tags dos seus mp3s, se for baixado da internet a galera costuma não se atentar pra tags corretas.

Haaa Grazi, sabe se já está sendo utilizado os fingerprints pra identificação de mp3?

• leco154 disse...
    • Usuário
    • Fev 17 2008, 15h42
    o computador nao eh soh meu, mas meu irmao e mae nao ficam ouvindo musicas.
    as tags estao todas corretas, por enqto nao esta tendo mais, quando tiver, eu venho de novo aqui encher o saco de vcs!
    e isso acontece só qnd estou em casa, aqui na casa do meu pai é normal

• ISSO ACONTECEU CMG TBMMMMMMMMMM

Pooooxa cm esta acontecendo exatamente a msm coisa
    começou aparecer musicas de um artista mulçumano (??)
    musicas q eu nem tenhu no pc
    e esse pc soh eu uso, naum tem como outras pessoas mexerem
    as evzes eu tava on line com o winamp tocando e as minhas musicas naum apareciam na pagina do lastfm
    mas o maldito mulçumano sim

tipo "acabou de ouvir" como se duas pessoas estivessem logadas
    agora nenhuma das minhas musicas naum aparece mais
    tentei de td
    trokei senha
    atualizei td
    e nada
    tive q criar outra conta
    se alguem souber a solucao por favor me ajude

conta antiga com problema: www.lastfm.com.br/user/danyzinhalee_lee

bjus

• Assembly disse...
    • Assinante
    • Fev 18 2008, 4h15
    Leco, se acontecer fala mesmo, às vezes é um bug e aí a Grazi reporta pro povo lá..

Amiga fã do Evanescence, a conta antiga não existe mais... mas se acontecer contigo avisa, bugs a gente reporta.. justamente pra melhoria do site ok? (Foi no show??)

;)

• nussa me desculpem
    eu passei o link errado

eh
    http://www.lastfm.com.br/user/danyzinhalee_ev/

podem ver um tal d Frank num sei o q lah..
    e pior q num tava atualizando mais a lista com as musicas q eu tava ouvindo =\

e simmmmmm, fui no show sim rs, em sampa
    com direito a acampar no estadio e pegar grade rsrsrs

e valeu pela resposta
    espero q a Grazi reporte

bjus

• grazziee disse...
    • Alumni
    • Fev 19 2008, 14h09
    Pessoal, tivemos alguns casos deste tipo nos últimos dias e estamos verificando se foi algum problema na compilação das tabelas.

Enquanto isso...

Faça sempre o logout toda vez que deixar a página da Last.fm, assim evita que outros usuários façam o scrobble das faixas e estas acabam indo para o seu perfil (principalmente se você divide o mesmo computador com o seu irmãozinho). =)

• Assembly disse...
    • Assinante
    • Fev 19 2008, 22h39
    Que lindo!! Eu fui no do Rio.. não fiquei na grade (sorte, a moça do Luxúria cuspiu nas pessoas...) mas fiquei bem perto. Não acampei não.. rsrs.. no Rio era um lugar bem grandinho pro público daqui.

Bom, a Grazi já respondeu aí o problema :D

;)

• Isso também aconteceu comigo e um amigo.

Eu e minha irmã temos login no software last.fm neste pc, mas assim, um dia eu tava no meu pc e ela no dela, cada um ouvindo músicas e tal... aí começa a aparecer umas músicas do meu perfil no perfil dela! e eu tenho certeza que o login aqui tava certo, porque as faixas foram pro meu perfil e pro dela oO

Windows XP Professional Versão 2002 Service Pack 2
    Lastfm versão 1.4.2.59470
    Firefox versão 2.0.012

• grazziee disse...
    • Alumni
    • Fev 25 2008, 14h32
    Ok, vamos dar uma olhada nisso. Obrigada.

• mari_ilp disse...
    • Usuário
    • Jul 23 2008, 19h16

isso também tá acontecendo comigo

eu nunca ouvi falar da banda Lake of Tears, mas aparece no meu perfil que eu já escutei 222 vezes. minhas tags estão todas certas e ninguém usa esse computador além de mim :~

• me ajudem

caras o pc ta com um problema muito grande e eu to ficando desesperado ele toca musicas sozinho tipo musicas que eu nem sei q existe ate mesmo desligado se o som tiver ligado ele toca bem baixinho mais dar ... me ajundem naum tenho ideia do q pode ser....

Usuários anônimos não podem postar mensagens. É preciso fazer login ou criar uma conta para postar nos fóruns.