Hard Rock Brasil » Discussões

Banda Preferida

• [Usuário excluído] disse...
    • Usuário
    • Mai 6 2010, 21h42

Banda Preferida

Pessoal, sempre dou uma olhadinha nos membros e principais artistas do nosso grupo e pra mim fica bem claro que não dá para se prender a só um estilo.

Então eu gostaria saber de vocês. Quais as bandas e os gêneros preferidos de vocês além do hard rock/glam/sleaze?

Bem, gosto bastante de grunge (Pearl Jam, Alice in Chains, Nirvana, Stone Temple Pilots), punk rock/punk (Millencolin, The Offspring, The Distillers, Sex Pistols), metal e suas vertentes (heavy, thrash, speed, power e gothic com vocais masculinos) e new wave (Depeche Mode, The Cure, New Order).
    Gosto bastante de prog (seja rock ou metal) em geral apesar de não ser uma expert. Bandas como Pain of Salvation, Pink Floyd, Porcupine Tree estão dentre minhas preferidas.

E claro, classic rock! Viva Queen, The Doors, Rolling Stones, Dire Straits, Velvet Underground e muitos outros!

Editado por um usuário excluído em Mai 6 2010, 22h35
  • Grunge: Pearl Jam, Nirvana, Silverchair (recomendo).

Punk rock/Punk: Social Distortion, Ramones, Neurotic Outsiders ( exs- guns roses)

Metal: Iron, Vision Divine, Metallica, Gamma Ray, Blind Guardian

Rock/Metal Progressivo: meu estilo preferido hoje, Dream Theater, Threshold (Dead Reckoning é foda!!!!), Rush, Green Carnation, Queensryche(conhecendo), Shadow Gallery, etc...

Classic Rock: Queen, The Beatles, Eric Clapton

Que eu lembro são esses os meus principais

• Usuário
    • Mai 6 2010, 22h55

Bandas e Generos Preferidos

Thrash Metal: Kreator, Metallica, Destruction, Tankard
    Punk Rock: Ramones, Offspring, Sex Pistols, The Clash
    Power Metal: Helloween, Gamma Ray, Rhapsody
    Death Metal: Behemoth, Krisiun, Vader
    MetalCore: Lamb of God

Bom, cansei quem quiser saber mais só olhar lá depois
    hsaiuhaisuhiuhsiuhsiuhsaiuhas

e ah! Caroooool TE AMO! :B

• Usuário
    • Mai 6 2010, 23h01

Re: Bandas e Generos Preferidos

Orowicz_fire disse:
    Thrash Metal: Kreator, Metallica, Destruction, Tankard
    Punk Rock: Ramones, Offspring, Sex Pistols, The Clash
    Power Metal: Helloween, Gamma Ray, Rhapsody
    Death Metal: Behemoth, Krisiun, Vader
    MetalCore: Lamb of God

Bom, cansei quem quiser saber mais só olhar lá depois
    hsaiuhaisuhiuhsiuhsiuhsaiuhas

e ah! Caroooool TE AMO! :B

Hmmm Spice Girls e Pantera, uma combinação explosiva! HUSAUHSAHUASU
    Óuuun, eu que te amo! ;******

• Concordo com vocês, não dá para ficar com um só estilo musical.

Eu gosto muito de rock alternativo, principalmente grunge, claro... qualquer pessoa que nasceu antes dos 90 e gosta de rock acaba pegando amor por esse estilo.

Clássicos anos 60 e 70 também nem dá para discutir, é o começo do hard e heavy.

Gosto bastante de música nacional. Acho importante a galera valorizar pois a vantagem na maioria dos artistas brasileiros é a profundidade nas letras... acho muito bem trabalhadas.

• Eu também não me prendo a um só gênero, normalmente eu vou dando uma olhada em umas bandas com estilos diferentes e vou procurando bandas parecidas, a um tempo atrás eu comecei a escuta a banda Dope Stars Inc e comecei a escutar bastante Industrial Metal, ultimamente eu tenho escutado muito sleaze e glam metal, umas bandas relativamente novas e que eu tenho curtido muito são Crashdiet, Reckless Love e Crazy Lixx.

Usuários anônimos não podem postar mensagens. É preciso fazer login ou criar uma conta para postar nos fóruns.