• Curiosidades

Decidi montar esse tópico para deixar a galera trocar curiosidades, versões alternativas de faixas, fatos diversos, tosqueiras, etc... Enfim, tudo que for interessante, a respeito de , não somente

Fiquem a vontade para postar qualquer informação que acharem boa de divulgar.

• Foo Fighters with John Paul Jones and Jimmy Page

Eu, por exemplo não conhecia essa versão de Rock and Roll do Foo Fighters c/ participação de John Paul Jones e Jimmy Page. Taylor Hawkins fazendo vocal ficou bem diferente, não lembro de ter ouvido a voz dele em qualquer outro lugar e Dave Grohl na batera.

Achei ótimo, mas sou suspeito pra falar. Sou fã de Foo Fighters e nem preciso comentar o que acho de Led Zeppelin.

• Slash and Zakk Wylde duelando ao som do mestre Jimi Hendrix, vale a pena ver

• Apesar de não escutar muito de ABBA achei maneiro essa apresentação na Suécia da ala masculina do grupo com o U2 , a qualidade do video é bem ruim e cantam por pouco tempo mas acho que vale a pena

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=tjrI6xzFXcQ&feature=related[/youtube]

Abaixo Guns N Roses com Aerosmith. Veja você mesmo!!

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=16jQ4-CqgTI&feature=related[/youtube]

• andrels07 disse:
    Slash and Zakk Wylde duelando ao som do mestre Jimi Hendrix, vale a pena ver

Ficou foda demais!

• Caralho, sou muito mulherzinha pra essas coisas, chorei vendo esse vídeo do Foo Fighters xD

• Acho que a maioria já deve ter visto, mas é um vídeo que eu assisto várias vezes e não enjoo, bohemian rhapsody tocado por elton jhon e axl rose, simplesmente foda.

• É eu já tinha visto e já tinha pensado em botar aqui

• Vejam as exigências do Guns N Roses para os shows na Argentina. Só os pedidos do Axl ocuparam metade da pagina.

Impressionante!!!

Exigências do Guns

• andrels07 said:
    Vejam as exigências do Guns N Roses para os shows na Argentina. Só os pedidos do Axl ocuparam metade da pagina.

Impressionante!!!

Exigências do Guns

Até que estão se alimentando bem. huaehauaehae

Axl deve tá tentando perder a pança...

Brincadeira.

Não tem nada muito absurdo na lista. Agora esse lance de 18 rosas vermelhas e 18 brancas eu acho bem nada a ver, pode ser a assinatura do cara, mas eu acho pura frescura... enfim, cada um com a sua loucura.

• R.E.M fazendo um dueto com o Bruce Springsteen, tocando a bela "Man On the Moon"

• Stand By Me

"Stand By Me", acho que é a música com mais versões que eu conheço, vou postar algumas mais maneiras e curiosas. Não incorporarei os vídeos, senão o post fica gigante, vou botar apenas os endereços no youtube

Versão Original do Ben E. King

John Lennon, talvez a versão mais famosa

Bon Jovi

U2 & Bruce Springsteen ,esse vídeo parece aqueles tirados de arquivos de família, todo em preto e branco e o Bono com rabo de cavalo e braço quebrado

Versão adaptada pro desenho Timão e Pumba

Pra mim a melhor versão, a do projeto: Playing For Change, www.playingforchange.com, tem outros vídeos bacanas

Se alguém souber de mais alguma

• http://www.wolfgangsvault.com/concerts/

Este site contém um acervo de concertos de muitos artistas, além de entrevistas. O acervo não é muito grande e as apresentações normalmente são velhas, mas acho que vale apena da uma conferida, tem muita coisa bacana.

Mas é só áudio não é video!
    Mas mesmo assim eu gostei!

Usuários anônimos não podem postar mensagens. É preciso fazer login ou criar uma conta para postar nos fóruns.