• Morgomir disse...
    • Usuário
    • Nov 27 2008, 23h23

Morreu?

Eu reluto em crer que o Hard Rock morreu... Tá certo que ainda temos umas bandas antigas em atividade como o AC/DC que lançou o Black Ice agora e o Aerosmith que tá gravando um cd.....
    Mas e bandas novas, com gente nova? Vcs têm conhecimento de alguma? Até agora só ví o Airbourne, eles parecem bem promissores....

• vanroses disse...
    • Usuário
    • Nov 28 2008, 17h38

Tem algumas bem boas..

Tem saído sim algumas ótimas bandas, poucas... como 91 Suite e Greenhouze.. Wig Wam, Shakra, The Poddles, CrashDiet..

♪ Vanessa HardRock ♪
  • pra min ja era na midia

todo gênero musical tem a sua época na midia e no publico, e naum só o hard rock como o rock em geral já passo dessa época q foi a decada de 80.

a moda hj é ter uma banda com um monte de emo viado metido a roqueiro.

mas axo q para os fãs numca acaba é lógico q grandes bandas naum virão mais. Mas outras tentaram seguir o caminho. O problema é q hj agnt ja conheci o estilo e é muito dificil alguma banda inova sobre o hard rock ou qualquer tipo de rock.

outras bandas virão mais serão todas iguais

• é só procurar... tem milhões de badnas novas de hard nascendo, e lá no exterior tá até virando comum... Principalmente ali na Suécia que já saiu banda como crashdïet e hardcore superstar.. outro dia mesmo encontrei uma banda underground chamada Danger, de lá tbm... essa banda vc só encontra no my space... assim como várias outras bandas tbm underground que aparecem frequentemente no my space. Umas com um som de hard mais atual como do Crashdiet, outras soando mais antigas como uma chamada Masque. Outra badna lá da suécia de hard é o Gemini Five, com um som bem local.

Sem contar com as bandas antigas que ainda tão por ai, como já falaram, o AC/DC, Poison, Ratt, Whitesnake...|

acho que está bem recheado esse meio hard, é só ter paciencia e conhecer o que há de melhor, principalmente o que tá saindo lá da suécia atualmente... ;)

oi, tchau.
  • desculpa pelos erros, estou com o dedo machucado ¬¬

oi, tchau.
  • viva os downloads o/

ah, ainda prefiro o bom e velho hard rock, tem pouquissimas bandas de hoje que curto... pena que poucas de antigamente ainda estão em atividade

• tem duas bandas atuais que eu gosto que tem um estilo parecido,uma é o Wig Wam,e a que eu mais gosto é Lordi(banda da Finlândia,eles vestem de monstros,tocam hard rock e heavy metal,a música que eu mais gosto deles é Would you love a monsterman,o refrão gruda na sua cabeça)

• outra banda que também sabe tocar um bom rock e é atual é o Crazy Lixx

• É como já foi dito.

A parte boa são as bandas que ainda estão em atividade, como Whitesnake e Def Deppard. Além de poucas novas que aparecem...

Airbourne por exemplo peguei pela indicação do Renan. Som foda!

Matheus, Wig Wam é ótimo mesmo... conheci há pouco tempo também.

Outras bandas que estou escutando nesses utlimos meses: Gotthard, Jaded Heart, Harem Scarem e Hardline. Não são exatamente novas...

• Eu descobri recentemente Thunder, como vcs sao muito mais fas de hard rock do q eu provavelmente ja devem te escutado, mas qm naum conhece eu recomendo é o melhor hard rock q ja ouvi.

e banda de hard rock pra me agradar tem q ser muito bom, eu tbm so apaixonado pelo album acustico do Tesla akles arranjos e solos de violão sao foda

• Morgomir disse...
    • Usuário
    • Dez 16 2008, 13h27
    não acho que Lordi seja hard rock....

• vanroses disse...
    • Usuário
    • Dez 16 2008, 14h46
    não acho que Lordi seja hard rock.... ²

♪ Vanessa HardRock ♪
  • algumas múscias do Lordi tem um pouco de hard rock,tipo a Would you love a monterman e Hard Rock Hallelujah

• Morgomir disse...
    • Usuário
    • Dez 25 2008, 17h11
    na minha modesta opinião, essa hard rock hallelujah é um blasfêmia contra o hard rock

• na sua opinião....

só que would you love a monsterman é muito massa

• ouçam Avenged Sevenfold,não é bem o hard rock dos 80 msm,é Hard Rock
    mas muuito influeniado por bandas de trash metal e hardcrore,tpw Metallica
    Pantera,Iron,Guns,só que é um som bem pesado

quem ouvir o som dos primeiros álbuns pode não gostar muito
    porq o gênero era metalcore,com vocal todo gritado
    ate os 2 primeiros álbuns era so gutural,a partir do terceiro puxaram mais pro hard rock,o ultimo album define por fim o som da banda em definitivo,o Hard Rock

vale a pena ouvir :D

• influenciado **

• Morgomir disse...
    • Usuário
    • Mar 4 2010, 1h12
    Quem quiser hard rock de primeira não pode deixar de conferir o The Answer, o Jaded Sun e o Silvertide!

• [Usuário excluído] disse...
    • Usuário
    • Mar 8 2010, 6h56
    Na verdade bandas de Hard Rock tem, é só procurar, mas na mídia é difícil.
    Fora que as bandas atuais estão optando por Sleaze rock, um "derivado" do Hard, que eu não acho ruim na verdade, é até bom porque é um dos estilos que "seguram" o Hard Rock ainda, né?

• Morgomir disse...
    • Usuário
    • Mar 9 2010, 19h07
    Não gostou de sleaze, glam, hair ou seja lá o que for. Mas é sim melhor do que nada.

Falando nisso, quem gosta de uma levada mais noventista, meio Bon Jovi, pode conferir o Gotthard, que tá prestando!

• Me parece que no rock progressivo, heavy metal e metal em geral há uma renovação de bandas muito maior do que o Hard Rock. Além disso as bandas novas desses gêneros mantém a qualidade das músicas. Não sei se vocês concordam comigo?

• Crashdiet é uma banda relativamente nova, levando em conta que não lançou muitos albuns devido a morte do vocalista, mas o próximo album deles está pra sair agora em abril, quem quiser da uma olhada: http://www.crashdiet.org/index.php/listen

• Morgomir disse...
    • Usuário
    • Mar 12 2010, 22h50
    Sim, o metal tem uma renovação maior, ms acho que é pq é um gênero muito abrangente, cheio de divisões.

• phpv17 disse...
    • Usuário
    • Abr 17 2010, 18h56
    Não é bem assim,bandas como Wolfmother,The Answer,e outra continuam na ativa,e vem surgindo bandas novas q são mais do mesmo mas novas...

Pedro Zombie and the Dead Walkes´s
    • Morgomir disse...
    • Usuário
    • Abr 20 2010, 20h51
    O Airbourne tá com um cd novo....

Usuários anônimos não podem postar mensagens. É preciso fazer login ou criar uma conta para postar nos fóruns.