Green Belly » Discussões

Recomendações & etc ...

• Recomendações & etc ...

E então ? vamos fazer um uso desse espaço pro bem ?

Que tal a galera dar um toque do que anda baixando, ouvindo, novidades, velharias ... enfim ...

pra começar :
    De coisas novas, baixei o Bloc Party (já ouviu, Fabito?), Athlete, os novos do ... Trail of Dead e Queen of the Stone Age.
    Bloc Party - legal. Sangue novo no velho brit.
    Athlete - meio melancólico, mas legal também.
    ... And You Will Know Us By The Trail Of Dead - Sei que tem gente que não gosta, mas eu achei do cacete esse novo. Evolução.
    Q.O.T.S.A. - merecem mais uma chance, tão saindo do heavy-pós-grunge e ouvindo bastante Beatles.
    O que mais ... ? mmmm
    Idlewild novo - Já baixei, ouvi umas duas vezes, mas não digeri ainda.
    Peguei o novo dos Stereophonics, mas tô pensando em deletar de tão decepcionado que fiquei.
    Novos do House of Love e do New Order em alta rotação ainda ...

Editado por erdnaxela em Mar 8 2005, 12h15
  • Novo do Trail of Dead?
    Várias coisas que preciso ouvir, sem tempo, mas tentarei, tentarei.

Marcelo Petters
    www.liss.com.br
    • bira disse...
    • Usuário
    • Mar 8 2005, 17h44

hehe

ta mais facil dizer o que tão baixando de mim:

pogues, 88 fingers, anti-flag, descendents.....

só agora q to baixando Vidas em Chamas (hardcore old school d jlle) e fresh new dolls (rockchicksglamour de cwb) =)

Bira
    • gcmoura disse...
    • Usuário
    • Mar 9 2005, 11h30

download parado

mas recomendo o:

Breezy Porticos do disco de 2004 "Keep It Crisp", a antologia do Uncle Tupelo, a loucura do Circulatory System, fora os primeiros do Bob Marley e a "arkologia" do tio Lee Scratch Perry, rei do dub.

Giba
    • [Usuário excluído] disse...
    • Usuário
    • Mar 13 2005, 19h04

ouvindo

beatles, como sempre, alguma coisa do Me First & The Gimme Gimmes, e ultimamente também os dois discos do Common Rider, a banda do Jesse, que era vocalista do extinto Operation Ivy. aliás, o common rider acho que também já acabou.

• jeanrigo disse...
    • Usuário
    • Mar 15 2005, 12h37

Coisas novas

Sei lá eu entende... :)) curto sempre coisas novas... então aqui algo que anda passando no playlist... O novo qotsa, que o lima falou e talz, quem gosta de beatles vai curtir, sem querer comparar. Outro que eu pegeui é o Corrosion of conformity novo, inthe hands of god. É um rock and roll viceral, cru, acho que o cd mais rock que escutei nos últimos tempos. Tbm to escutando o cd novo de uma banda g-punk chamada hed pe. O cd only in amerika tem letras muito legais, o detalhe que o vocal é brazuca, o mais filha da puta dos seres, hehehehe. Quando me lembrar de algo interessante coloco aê, pois é muito som...

• kimlilli disse...
    • Usuário
    • Mar 17 2005, 0h40

intrusa

oi, sou intrusa, bicho do parana hahaha

mas tcho ver, de novo (nao tao novo, mas enfim), tenho escutado arcade fire e tv on the radio. meu nick no soulseek eh kimlilli, se quiserem me adicionar.

mas tanta sonzeira, neh? wilco, mercury rev tambem ultimamente estao direto no som - vi os dois shows na ultima semana. ah, eh claro, disco novo do mercury rev, pra variar, FUDIDO.

• alright

andei baixando uns stripes antigos, uns pogues, silver jews que ainda não tinha... engraçado que muita coisa ruim toca na rádio, vivo banindo um monte de sons que aparecem lá não sei nem como.
    Até mas

• kimlilli disse...
    • Usuário
    • Mai 2 2005, 13h02
    e, como vcs podem ver no meu profile, decemberists novo. FUDIDO. aliás, todos os discos são ótimos. Os caras estão invictos até então.

• leolaps disse...
    • Usuário
    • Jul 27 2006, 0h23

BJM

olha só, digo e repito que o tal do the brian jonestown massacre é um bom som, nada de mais, mas que vai te convencendo aos poucos... e como vai tocar no sonora, em curitas, é bom dar uma ouvidinha.

leolaps
    • fabrito disse...
    • Usuário
    • Dez 5 2006, 15h04

I'm From Barcelona

ando ouvindo o Let Me Introduce Your Friends, do I'm From Barcelona direto. é bem "cha-la-lá", bonitinho, pop bobo, coisas assim.
    mas é divertido o som dos caras.

• Ecooooooooo !!!!

Mensagem aos membros: VAMOS USAR ISSO AQUI UM POUQUINHO MAIS ? : (
    última postagem de 2006!

• Jolly Jumpers

Ultimamente escuto muito Jolly Jumpers, tem um nalbum deles chamado Rurality que é coisa fina demais, detalhe que este disco é de 1993 mas soa como novidade.

http://jollyjumpers.fi/
    Jolly Jumpers started back in 1980 in Tyrnävä, Finland, a small rural community only a short drive from the Arctic Circle. They are one of the
    pioneers, and also one of the best-kept secrets, of the Finnish alternative rock scene. They've truly achieved the status of "living legend".

Throughout their quarter century of existence, Jolly Jumpers have stubbornly created their own totally unique musical brand of Finnish Americana. In their music, you can hear echoes of the sincere spirituality of Johnny Cash; the fragile, doomed beauty of Velvet Underground; the guitar thunder of Neil Young & Crazy Horse - all combined with the most hypnotic strains of ancient Finnish musical tradition.

• Danih disse...
    • Usuário
    • Fev 11 2009, 11h24
    Putz, to ouvindo tanta coisa que nao lembro (rs), mas to numa numa vibe ukelele noah and the whale sabe? tirando os chalalas eternos da minha vida, to ouvindo exatamente agora o Mountain Goats. No começo torci um pouco o nariz p/ eles pq achei que queriam muito cantar como o David Gedge. (engraçado que o Ballboy faz isso e eu amei na primeira ouvida) Mas não tem como resistir à primeira musica do album "Sax Rohmer". O resto vem de brinde ;)

Usuários anônimos não podem postar mensagens. É preciso fazer login ou criar uma conta para postar nos fóruns.