Freak-Box » Discussões

Cinéfilos a postos!

• Cinéfilos a postos!

Se vocês curtem boa música devem ser chegados em um bom filme, não? Apreciadores das artes e da sétima, uni-vos!

Vamos começar pelo último filme que vi no cinema: Vicky Cristina Barcelona. Quem viu? Comente...

• alucarti disse...
    • Usuário
    • Dez 3 2008, 23h42
    Preciso ver esse filme.

• Gosto de Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças. Alguém comenta?

Ps.: alguém aqui já assistiu Thumbsucker (não sei o título em português). Eu ouvi falar que é bom, sobre um adolescente que chupa o dedo obcecadamente, mas eu queria saber mais antes de ir atrás. :)

They call it "Royale with Cheese".
    • [Usuário excluído] disse...
    • Usuário
    • Dez 15 2008, 2h44
    vi o filme hoje e A-DO-REi, cara woody allen sempre ótimo né, o filme é leve e despretencioso e envolvente! ahh demais mesmo!

• Usuário
    • Dez 15 2008, 2h45
    vi o filme hoje e A-DO-REi, cara woody allen sempre ótimo né, o filme é leve e despretencioso e envolvente! ahh demais mesmo!

• Usuário
    • Dez 15 2008, 2h46

• alucarti disse...
    • Usuário
    • Dez 27 2008, 21h24
    O Brilho eterno de uma mente sem lembrança é muito bom! Eu curto pakas também.

Mas é confuso no começo AUHAUHhuAhuA
    Donnie Darko é bom também, alguém já viu?

• sim, eu já vi donnie darko, e acho bem mais confuso que brilho eterno haiuhauia tive que ver duas vezes e sair caçando uns sites para entender =)

brilho eterno é meu filme preferido EVER!
    amo demais, já vi umas 12 vezes e nunca cansa...

quanto a vicky cristina barcelona, estou muito a fim de ver, woody é sempre genial...

the thumbsucker eu nunca vi, mas admito que o título me deixa curiosa haiuhia

• alucarti disse...
    • Usuário
    • Jan 2 2009, 0h39
    Concordo que Donnie Darko você perde algumas horas... ok dias pra entender a bagaça! huAhuAhuAhuahAHhuAhuaaH

Brilho eterno não está entre os meus preferidos! uhAuhAhuAhua
    mas Moulin Rouge eu já assisti várias vezes e não paro AHUaHUhauhua

• ótimos gostos tanto para filmes quanto para música!
    mas eu acrescentaria O fabuloso destino de Amelie Poulain, Clube da Luta, Labirinto do Fauno, bom que eu lembra são esses ;..

dudeZ
Usuários anônimos não podem postar mensagens. É preciso fazer login ou criar uma conta para postar nos fóruns.