Gente, parece até q a nossa banda está em decadência! Vamos mostrar q não e votar muito neles para estarem entre os 3 mais votados do top 10 da MTV. É facinho: pra quem não tem cadastro no minha mtv se cadastra (3 minutos no máximo) e depois faz sua lista de 10 clipes (de acordo com tds os clipes disponiveis na programação). Não esqueçam de colocar "Escolhas provas e promessas" em primeiro lugar, tá? o site é: www.mtv.com.br/top10 e vai ao ar as 19h do sábado. Lembrando q a partir do top 10 é q saem os indicados ao VMB...
litanishikido disse: Gente, parece até q a nossa banda está em decadência! Vamos mostrar q não e votar muito neles para estarem entre os 3 mais votados do top 10 da MTV. É facinho: pra quem não tem cadastro no minha mtv se cadastra (3 minutos no máximo) e depois faz sua lista de 10 clipes (de acordo com tds os clipes disponiveis na programação). Não esqueçam de colocar "Escolhas provas e promessas" em primeiro lugar, tá? o site é: www.mtv.com.br/top10 e vai ao ar as 19h do sábado. Lembrando q a partir do top 10 é q saem os indicados ao VMB...
Acho que ñ eles são uma banda forte q esta pronta pro que der e pq vinher
litanishikido disse: Gente, parece até q a nossa banda está em decadência! Vamos mostrar q não e votar muito neles para estarem entre os 3 mais votados do top 10 da MTV. É facinho: pra quem não tem cadastro no minha mtv se cadastra (3 minutos no máximo) e depois faz sua lista de 10 clipes (de acordo com tds os clipes disponiveis na programação). Não esqueçam de colocar "Escolhas provas e promessas" em primeiro lugar, tá? o site é: www.mtv.com.br/top10 e vai ao ar as 19h do sábado. Lembrando q a partir do top 10 é q saem os indicados ao VMB...
Acho que ñ eles são uma banda forte q esta pronta pro que der e pq vinher
CPM em queda?