CPM 22 » Discussões

CPM em queda?

• CPM em queda?

Gente, parece até q a nossa banda está em decadência! Vamos mostrar q não e votar muito neles para estarem entre os 3 mais votados do top 10 da MTV. É facinho: pra quem não tem cadastro no minha mtv se cadastra (3 minutos no máximo) e depois faz sua lista de 10 clipes (de acordo com tds os clipes disponiveis na programação). Não esqueçam de colocar "Escolhas provas e promessas" em primeiro lugar, tá? o site é: www.mtv.com.br/top10 e vai ao ar as 19h do sábado. Lembrando q a partir do top 10 é q saem os indicados ao VMB...

• Vicnder disse...
    • Usuário
    • Abr 9 2009, 23h02

Re: CPM em queda?

litanishikido disse:
    Gente, parece até q a nossa banda está em decadência! Vamos mostrar q não e votar muito neles para estarem entre os 3 mais votados do top 10 da MTV. É facinho: pra quem não tem cadastro no minha mtv se cadastra (3 minutos no máximo) e depois faz sua lista de 10 clipes (de acordo com tds os clipes disponiveis na programação). Não esqueçam de colocar "Escolhas provas e promessas" em primeiro lugar, tá? o site é: www.mtv.com.br/top10 e vai ao ar as 19h do sábado. Lembrando q a partir do top 10 é q saem os indicados ao VMB...

Acho que ñ eles são uma banda forte q esta pronta pro que der e pq vinher

qsdbhfdvbcb cbvdf
    fdfvdf

ffddff
    • Vicnder disse...
    • Usuário
    • Abr 9 2009, 23h02

Re: CPM em queda?

litanishikido disse:

Acho que ñ eles são uma banda forte q esta pronta pro que der e pq vinher

qsdbhfdvbcb cbvdf
    fdfvdf

ffddff
    • [Usuário excluído] disse...
    • Usuário
    • Abr 22 2010, 20h35
    Estamos aqui pro der e vier até o fim
    Cpm sempre!

• SEMPRE!

Como não estão prontos pro que der e vier? oO
    não é a toa que estão a 15 anos na estrada fazendo sucesso. ;)
    E ACESSEM O NOVO SITE www.cpm22.com.br

Usuários anônimos não podem postar mensagens. É preciso fazer login ou criar uma conta para postar nos fóruns.