• Quando ela morreu...

Quando a Cássia morreu, vc já era fã dela?
    Eu sim, nossa me lembro até hoje quando uma amiga minha me ligou e me disse que ela tinha morrido, que era pra eu ver na televisão.
    Chorei muito, e até hoje de vez em quando choro por causa disso.

MAJ

www.clickarvore.com.br

Faça sua parte sem sair de casa! Plante árvores com um click! ;)

http://www.lastfm.pt/group/ClickArvore+no+LAST
    • analemes disse...
    • Usuário
    • Fev 17 2007, 20h56

Eu tb chorei

Tava na casa do meu pai vendo o jornal nacional qdo noticiou isso... fikei com vergonha d chorar na frente do meu pai.. mas chorei bastante qdo cheguei em casa... já era fã sim. E tb choro até hj... ='(
    Chato falar nisso ='(
    Ana Lemes
  • Eu era... eu cheguei da casa da minha tia e vi a notícia no Jornal Nacional e passei uns 3 dias chorando sem parar. Eu nunca tive cantores que eu era fã de verdade, só ela, que eu sou desde pequena e sempre vou ser. :\
    Nina :)
  • Tava começando a me tornar fã... lembro que tava jantando num restaurante na praia e vi... fiquei triste por não ter mais a oportunidade de vê-la ao vivo. Vi um show acústico dela, mas na época eu gostava do show anterior e não curtia taaanto o acústico... até hj me arrependo de não ter curtido tanto aquele show, agora não tem proxima...
    dani*
Usuários anônimos não podem postar mensagens. É preciso fazer login ou criar uma conta para postar nos fóruns.