• DEMOCRACIA

saksaksa, o nome não tem mto a ver...

gentee! assim, como ta voltando o movimento aqui na comu, tive uma idéia, é bem simples.. tipo nós aqui temos as bandas conectadas, que são uma porrada, ou era, porque tirei todas, nem lembro o porque delas estarem conectadas, e pensei assim, se cada mes agente cria um motivo para colocar os artistas e colomos eles, e assim nos meses que se seguem, não entendeu? não sou bom esplicador mesmo, rs, mas vou dar um exemplo..

no mes de outubro que ja ta no meio, eu começo:
    pra mim nesse mes o brasil esteve em foco musical para o festival SWU, que todo mundo sabe, foi em prol do planeta e a sustentabilidade, então nada melhor do que colocar as principais bandas do evento como bandas conectadas? concordam?
    enfim, no mes de outubro foram elas que ficaram em focos, e estaram em foco aki na comu tb... rilex?

pro mes de novembro, alguem tem uma ideia?

postem e agente discute qual foi a banda do mes e o porque :D

(desculpem os erros de portugues)

• Quando vi DEMOCRACIA...

Achei que era algo de política. Mas enfim, isso muda o que no grupo?! x.x

• nas bandas conectadas, serão bandas diferentes a cada mes....

• hmm

Muito interessante.

• Tive uma ideia...

As bandas conectadas tbm poderiam ser algumas indicações dos membros desse grupo, acho que ficaria legal.

• [Usuário excluído] disse...
    • Usuário
    • Out 27 2010, 20h07
    As bandas conectadas tbm poderiam ser algumas indicações dos membros desse grupo, acho que ficaria legal. [2]

• hmm...ta bem, então para esse mes, as bandas conectadas serão indicações de voces, fica assim, cada membro indica uma banda, e eu coloco nas bandas conectas? tudo bem assim? se concordarem, podem ir indicando bandas/artistas que chegando novembro ja mudo os artistas, :D

• mmpp6 disse...
    • Usuário
    • Out 28 2010, 20h45
    Dia 3 (de novembro, evidentemente riri) é aniversário do Steven Wilson...

mp
    • juechoes disse...
    • Usuário
    • Out 29 2010, 0h37
    Singles solo
    "Octopus"/"Golden Hair" (15 de Novembro de 1969)"
    Obviamente que merece homenagem a Syd Barrett.

• maria paula e julian vou conectar os artistas de voces.. mas enfim
    eu coloco os aristas que voces disseram ou Porcupine Tree e pink floyd?
    desculpa a ignorancia, mas é pq constam como carreiras solos tb, enfim.
    rs

• o meu é um pequeno texto pra explicar.. oakskasa

no ano de 2005, o cantor ingles peter doherty após abandonar a antiga banda the libertines, com que fez grande sucesso no UK nos anos 90, chama o incrivel, fodão, fundador do the clash, Mick Jones, para produzir seu cd de estréia na nova banda dele, a banda babyshambles, o novo album, intitulado "Down in Albion" foi lançado no dia 14 de novembro de 2005, e marcaria uma nova história na vida do peter, que na verdade não mudou mta coisa, ele acabou preso de novo e saiu da banda, mas...

o que vale é que o album foi foda, e ficou mtas semanas no top 10 de mais vendidos na europa, e tinha a produção do grande mick jones!

então, minha indicação fica com babyshambles

• Vou fazer uma indicação então...

Queria indicar a banda Airbourne, que toca um verdadeiro rock n' roll de qualidade. Uma banda australiana bem jovem com influências de AC/DC e Motorhead. Eles já lançaram 3 álbuns de estúdio e um ao vivo! Para quem gosta de um Hard Rock fikdik

• juechoes disse...
    • Usuário
    • Nov 2 2010, 20h35
    então, se der coloca o syd mesmo:
    Singles solo
    "Octopus"/"Golden Hair" (15 de Novembro de 1969)"

rere

• ah sim, é que coloquei ele, dai apareceu voce quis dizer pink floyd, dai né,
    não sabia se era solo ou não, enfim, de qualquer modo ja estaa conectado conosco tb ^^

• gente tive mais uma ideiaa, agora pra dezembro
    ve se alguem concorda
    agente podia colocar nas bandas relacionadas desse mes, como é mes de natal e tals, quem souber alguma banda que canta musica de natal, indica e agente coloca,
    tipo minha indicação seria Relient K, que é uma banda que tem um cd inteiro de musicas de natal, se alguem concorda postem aki, e se não, postem tb, ahaa

valeu valeu mlkada

• Trans-Siberian Orchestra

Agora eu postei aqui :D

• assa que bichinha voce mano! ahah

• ah vsf piriquito!

Usuários anônimos não podem postar mensagens. É preciso fazer login ou criar uma conta para postar nos fóruns.