Belo Horizonte - Minas Gerais » Discussões

Shows internacionais em BH

• Vasseur disse...
    • Usuário
    • Fev 17 2008, 23h50

Shows internacionais em BH

• [Usuário excluído] disse...
    • Usuário
    • Fev 26 2008, 16h17
    Realmente é uma boa notícia o/ Agora é esperar e ver quem virá tocar em beagá né, já é um começo \o/
    Se FF viesse tocar aqui nesse ano seria uma perfeito viu ^^" Mas nem tenho expectativas quanto a isso xD

• Usuário
    • Fev 26 2008, 16h23
    Foo Fighters e Rage Against The Machine em BH?

Tomara que essa parceria ai de certo...

• Comentando o texto...

Se as expectativas que eles alimentam vingarem, 2008 promete.
    Ai meu bolso... mas ai meu coração! *-*

Alanis Morrissete está com data pré-reservada para 1º de abril - e não é mentira - e para o dia 16 do mesmo mês devemos ter o Lenny Kravitz.
    Ops. Mas mesmo assim, valeu a tentativa.

"Bob Dylan já estava praticamente fechado em Belo Horizonte, mas acabou ficando mesmo só no Rio e em São Paulo. É normal. Quando artistas desse quilate vão à Itália, por exemplo, também elegem só duas cidades para tocar", diz.

Tá, ok, tudo certo. Agora vamos comparar o tamanho da Itália e a quantidade de pessoas que moram lá com o Brasil? ¬¬ Eu sei que a história do cachê vem em seguida e é perfeitamente compreensível =p mas é que esse treco de país/cidade realmente me deixa meio triste... é foda.

"(...)É uma demanda urgente junto ao governo do Estado."
    Ih, fudeu.

Mas sei lá... eu tenho esperanças. A gente já teve/vai ter, só esse ano, aqui em BH: Dream Theater, Interpol, Hellogamma, Whitesnake e Nightwish (possivelmente). Pelo menos são os que me lembram.

Até que tá bom pra quem tá engatinhando... =D

Ainda que eu falasse a língua dos homens,
    e falasse a língua dos anjos,
    sem amor eu nada seria.

Love is all you need. ♥
  • Quem vai no Megadeth?

sem amor eu nada seria.

Love is all you need. ♥
    • Usuário
    • Mai 19 2008, 1h17
    Queria ir, mas a parte da grana não deixa...Nem conheço muito, para dizer a verdade conheço quase nada, mas é sempre bom ver uma banda grande tocando em BH.

• Scorpions

Alguém sabe quanto tá o ingresso pros Scorpions?

sem amor eu nada seria.

Love is all you need. ♥
  • vai rolar Mudhoney em outubro, finalmente um show bom internacional em Belizonte :D

• Usuário
    • Ago 9 2008, 15h06
    Scorpions tá 100 reais arquibancada, 140 reais cadeira e 180 camarote, isso inteira, só que camarote não terá meia entrada =/

Mudhoney me é familiar...

• Layons disse...
    • Usuário
    • Ago 20 2008, 17h14

¬¬'

PALHAÇADA Scorpions no mineirinho...

um show desse naipe num lugar onde a acustica eh A PIOR DO MUNDO!!!!!
    sem comentarios...

• Layons disse...
    • Usuário
    • Ago 20 2008, 17h15

sinceramente...

pagar 50 ou 70 conto pra nao ouvir praticamente nada eh FODA!

desanimou d+

• Usuário
    • Ago 26 2008, 21h18
    Quanto ao Mineirinho, há séculos que não vou lá, mas algumas pessoas me dizem que a acústica de lá é boa, outras dizem que é ruim (para show acústico)...afinal, é ou não é?

• Layons disse...
    • Usuário
    • Ago 27 2008, 23h45

aFF

a acustica de lah eh simplesmente ridicula... PESSIMA... a pior de tds...

eu jah fui em show la e falo... vc nao escuta nada!
    a acustica de lah eh ruim pra qualquer tipo de show...

por isso nao vou mais no scorpions... infelizmente... =[
    50 conto pra nao ouvir nada eh tenso!

• banda boa mesmo passa longe de BH... o circle jerks que o diga... =/

• Circle Jerks e Cockney Rejects são bandas excelentes, mas os vocalistas não têm cabelos tratados com seda ceramidas nem gritam agudinhos pé-no-saco, os guitarristas não são auto-indulgentes e o baterista não usa o triplo de peças necessário no kit, logo, essas bandas não tocam em BH

• PS: foto excelente, acideater

• é de praxe ter que sair de bh pra ver boas bandas... em dois anos cobrindo shows aqui, o único que realmente gostei foi o agnostic front.
    (a premissa é falsa se você consegue se divertir com scorpions e similares).

p.s. zoot, gostou do hunter s thompson por ralph steadman? hehe

• me deu saudade do meu medo e delírio, um viado dum amigo meu pegou pra ler e tá custando a devolver :[

• http://www.last.fm/event/694464
    http://www.last.fm/event/713400

dois exemplos de shows internacionais bons FORA de BH :[

• presença no circle jerks confirmada.
    só não vou se o cometão se acidentar na estrada e eu eventualmente morrer...

• to pretendendo me mandar pra lá também, 1 dia depois de fazer 18 aninhos

• ih... circle jerks agora só em março... uma pena! e melhoras pro keith morris.
    de qualquer forma talvez sirva de consolo the adicts q vai rolar em sp 06/12... particularmente não vou (não curto tanto adicts) e em dezembro minha prioridade é a Deusa.

• Eris tocará no Brasil?

• kkk...
    sei que não parece ter a ver com o resto do meu gosto musical, mas Deusa pra mim é Madonna =P mas tudo bem... sou tolerante com os hereges... exceto os cristãos... a mitologia cristã realmente já deu no saco.

• Usuário
    • Set 30 2008, 2h08
    Vai rolar Jazzbo, uma banda de ska jazz da alemanha, dia 22 ou 23 de outubro na obra

Usuários anônimos não podem postar mensagens. É preciso fazer login ou criar uma conta para postar nos fóruns.