Belo Horizonte - Minas Gerais » Discussões

Qual música marcou ou marca a sua vida? Por quê?

• Ge00H disse...
    • Usuário
    • Fev 5 2012, 0h18

Qual música marcou ou marca a sua vida? Por quê?

Minha música é da cantora Fergie, Big Girls Don't Cry. Essa música é praticamente um hino para mim... sempre me ajuda bastante nos momentos dificies que eu passo as vezes.

• Taylor Swift - Ours , marcou a minha vida naquele 4 de novembro especial. É aquele tipo de música que te marca tanto, que sempre que você a ouve sente aquela sensação gostosa, ily<3

• paula931 disse...
    • Usuário
    • Fev 5 2012, 14h05
    quanto romantisco vou quebrar logo isso kk

• paula931 disse...
    • Usuário
    • Fev 5 2012, 14h09
    minha musica é da Katy Perry- One Of The Boys eu sempre tive amigos meninos, não pq eu era piriguete, mas então eu só fazia coisas com eles, eu lembro de quando cortei meu cabeo curtinho, no dia eu achei super lindo, me arrependi horrores. ai na setima serie mudei de escola e conheci umas meninas que são minhas amigas até hoje, graças a elas eu gostei de fazer coisas de meninas, tenho o meu cabelão de volta e agora fico perto dos meninos para outra coisa kkk apesar de ter vivido essa fase tensa, que nunca mais quero voltar, eu amo essa música e One Of The Boys me define, bjs

• DED4S disse...
    • Usuário
    • Fev 7 2012, 12h55
    http://www.youtube.com/watch?v=6qMN42EbvQ0
    sempre me ajuda nos momentos dificeis da minha vida

• paula931 disse...
    • Usuário
    • Fev 7 2012, 16h17
    OMG!

• estou rezando pras suas vidas serem melhores que as músicas que as marcaram (tirando o Dedas, ele tá de boa)

• paula931 disse...
    • Usuário
    • Fev 8 2012, 11h51
    me poupe da sua macumba e da sua irônia, querido.

• DED4S disse...
    • Usuário
    • Fev 8 2012, 22h28
    macumba é isso que vocês ouvem!

• macumba é essa sua foto se situa exu

• DED4S disse...
    • Usuário
    • Fev 8 2012, 23h43
    /\ mais um fake pra aumentar as execuções das bandinhas aka ke$$ha

• antes fake do que ser um exu feito vc

• Eu não tava sendo irônico e ironia não tem circunflexo. Honestamente, essas coisas que vocês ouvem aí são tipo copo descartável, sei lá

• tipo asim vouse RSRSRS

• paula931 disse...
    • Usuário
    • Fev 9 2012, 12h05
    O engraçado é que eu acho o mesmo das suas.

• Como se existiss alguma chance remota de você fazer a menor idéia e já tivesse ouvido mais que 10 minutos de qualquer coisa que você acha que eu ouço

• UAHEUHUHAEh
    ces sao engraçado pacarai

• por favor

• Uma mina da minha sala ganhou um disco dessa banda aí dae ela me deu, mas não ouvi até hoje, to pondo fé que não é o tipo de coisa que eu curtiria

• carai, qual disco?

• TNT

• po, CD ou vinil? CD eu tenho, se for vinil compro docê

• CD mesmo, mas eu nem vendo, a menina pos dedicatóri naquela pauta que tem na capa a e tal, toda simpática ela (aquescara paga lanche)

• porra haueahe

Usuários anônimos não podem postar mensagens. É preciso fazer login ou criar uma conta para postar nos fóruns.