Fórum » Discussão geral

DEBATE: 1 ano sem MJ, e agora?

• DEBATE: 1 ano sem MJ, e agora?

Agora, depois de 1 ano, que o Michael Jackson não está presente entre nós para abalar as multidões, quem vocês acham que será o novo(a) Rei/Rainha do POP?

AndréLuis_
  • Não vai mudar em nada, nao há nenhum outro Rei do Pop. Beatles ainda é Beatles, Rolling Stones ainda é Rolling Stones, Rei do Pop é MJ.
    Lady Gaga é modinha (minha opinião)

• Bocejo *0*

• [Usuário excluído] disse...
    • Usuário
    • Jul 26 2010, 6h57
    Como já foi dito, MJ é MJ e ninguém lhe tira isso (;

• Sabaz disse...
    • Usuário
    • Set 23 2010, 17h03
    Não ligo, Michael Jackson que se foda, o Pop que se foda, afinal, é coisa de viado, macho de verdade caça Salmão nadando em rio congelado, pelado.

• És burro ou fazes de? Se não tens nem uma gota de cérebro então cala-te e deixa de ser parvo. Mostra algum respeito. Esse homem fez mais pelas pessoas do que tu em mil anos poderás fazer. Se não gostas de alguma coisa isso não quer dizer que podes falar assim. Eu nunca fui um grande fan dele, apesar disso tenho falta do MJ. Ele teve talento, foi e continua ser o rei e nada irá mudar isso. We love you Michael, rest in piece, we won't forget you till the end.

[N]ever 4get 2 =Dre@M->
  • Honestamente? Eu acho que o MJ não fez tantas músicas boas. Claro que algumas merecem a fama que elas tem, mas algumas são lixo. Mas MJ é realmente um cantor qualquer que teve a sorte de receber notas exageradas.

Nice pants, baby. What's the drop rate?
    • mscorpse disse...
    • Usuário
    • Jan 27 2011, 21h40
    Não me faz diferença porque nunca fui de ouvir muito Michael Jackson, e ver todo este alvoroço pelo falecimento dele (até mesmo a hipocrisia de algumas outras pessoas que só ouviram suas músicas após a morte) me deixa um tanto estressada. Todos um dia morrerão, não seria diferente com ele. Porém na minha opinião, ainda não nasceu ninguém para fazer um trabalho melhor que o dele. Principalmente para manter o sentimento vivo nos fãs.

• Ninguém o vai substituir.

• [Usuário excluído] disse...
    • Usuário
    • Fev 14 2011, 18h11
    ninguém o vai substituir , e ainda bem ..
    porque infelizmente o POP , o ROCK e a música em geral estão numa fase de reciclagem , e não é isso que se quer ..

queremos criatividade e não reciclagens de pastilhas já mascadas ..

• itsmethreturn_ disse:
    Bocejo *0*

• é eterno.

• Azamorph disse...
    • Usuário
    • Mar 19 2011, 13h48

é...

A vida continua

• Gente, o Michael foi o artista mais talentoso de todos os tempos, e acho que a única pessoa que mais se aproxima do seu nivel de dedicaçao e talento é a Beyoncé. Mas ele nunca vai ser substtuido, NUNCA.

• Rapidiul disse...
    • Usuário
    • Abr 1 2011, 6h39
    MC Hammer dança infinitamente melhor. E ainda está vivo, então nada de valor foi perdido.

• Ainda tem o Mc Hammer.
    U CAN'T TOUCH THIS.

~NIGHTMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARE!~
  • Rapidiul disse:
    MC Hammer dança infinitamente melhor. E ainda está vivo, então nada de valor foi perdido.

Dança muito!
    Can't touch this (6)

• Menos um idiota no mundo HAHA

• O bacana é que todo mundo esqueceu da parte pedófila dele e o fizeram santo

Usuários anônimos não podem postar mensagens. É preciso fazer login ou criar uma conta para postar nos fóruns.