Fórum » Sugestões e Idéias

Transmissão mais leve, por favor

• Transmissão mais leve, por favor

A transmissão das músicas é pesada, freqüentemente as músicas param para armazenar buffer. Na radiouol isso não ocorre. Os serviços têm objetivos distintos, mas o modo como transmitem, creio eu, é o mesmo.
    Gosto muito e uso os dois serviços, mas gostaria que o Last.fm melhorasse nesse ponto.
    Obrigado =D
    EPTV 07
    • ploocky disse...
    • Usuário
    • Ago 26 2008, 15h18
    Realmente... é algo muito lento mesmo :|
    Para os usuários que, assim como eu, não possuem banda larga, o software do Last (e o player do site) não são boas alternativas para conhecer músicas/bandas novas :~~~~~~
    • rogervaz disse...
    • Assinante
    • Set 1 2008, 17h48
    Uma das melhores caracteristicas do Last Fm é a música ser em boa qualidade.

É uma pena para quem não tem banda larga. Mas a vida não é muito justa mesmo.
  • E haja banda larga...quando eu tinha adsl de 300k eu não conseguia ouvir sem dar lags nas músicas. Agora que eu tenho link de 2MB roda bem na maioria das vezes mas mesmo assim mesmo em alguns momentos as músicas param pra dar o buffer, principalmente durante o dia.
    • ploocky disse...
    • Usuário
    • Set 13 2008, 21h38
    :D
    • xcarolee disse...
    • Usuário
    • Set 20 2008, 17h37
    Aqui funciona perfeitamente =]
    x.Carolee
    • kayome disse...
    • Usuário
    • Set 21 2008, 2h26
    Desde que não comprometam a qualidade das músicas, tudo bem.
  • kayome disse:
    Desde que não comprometam a qualidade das músicas, tudo bem.

Agora forçou a barra. É muito complicado andar músicas a 192 Kbps, por exemplo, com a mesma velocidade que se manda músicas a 96, 48 kbps.

O bom mesmo é que você pudesse escolher qual a qualidade que você quer receber naquele momento.
    Mas aí já é outra história.
    Beer. Who says you can't buy happiness!?

• Consigo ouvir perfeitamente com net de 600K. Será que depende da hora que você tá escutando também?
Usuários anônimos não podem postar mensagens. É preciso fazer login ou criar uma conta para postar nos fóruns.