Fórum » Sugestões e Idéias

Layout novo

• Layout novo

PELAMORDEDEUS, voltem com o de antes :~~
    eu me sinto no facebook quando entro aqui agora, só que com barra vermelha em vez de azul. misturado com outro site de música que não me lembro o nome agora.

mas enfim, perdeu totalmente a identidade visual last.fm!
    uma das coisas que eu mais gostava no last.fm era a interface organizada e marcante do site.

que pena =/

• Concordo contigo.O layout era mais bonito (não tinha essa sensação de vazio que esse imenso branco provoca) e era mais funcional, tudo organizado.
    Bruno Rôla
  • Voltem com o anterior!
    • lob_home disse...
    • Usuário
    • Jul 18 2008, 3h48
    Pelo jeito o layout que eu achei muito mais funcional e otimizado os usuários mais inexperientes não gostaram....como agradar a todos ??? pergunta sem resposta...eu gostei demais !!!
    LOB
    email: luciano.ob@gmail.com
    msn: lob_eng@hotmail.com
    gtalk: luciano.ob
    yahoo: lob_home
    site: http://e-lob.spaces.live.com/
  • Prefiro Agora!

Como já disse, esse ta muito + rapido e não pesa.... e ta mais bunito! Parabens LastFM!
  • gente, o fóda é que agora, nem a cor não tem como mudar, fica esse vazio com uma tarjinha vermelha lá em cima... o outro tinha pelo menos a função de deixar o layout preto..
    se puderem colocar mais cores aqui, vai tirar essa sensação de vazio (H)
    No ones telling you, how to live my life, but it's a setup and I just fed up [...]

• Não tem nada a ver com inexperiência, e sim com organização.É muito fácil, também nessa nova versão, encontrar todas as opções.Acontece que está mais desorganizado: cada opção sobre a outra, de maneira verticalizada.

Na versão anterior, ficava tudo mais organizado porque mais compartimentado: algumas coisas lado a lado, outras verticalizadas.
    Bruno Rôla
    • disse...
    • Usuário
    • Jul 18 2008, 13h39

Editado por um usuário excluído em Jul 20 2008, 9h39
  • Não tem absolutamente nada a ver com ser inexperiente ou não.

Esse layout apresenta muita informação ao mesmo tempo, é poluído demais. Quem já estudou algo sobre webdesign, e mesmo quem não estudou, sabe que em questão de número de informações ao mesmo tempo esse novo tá péssimo.

Sobre estar mais bonito ou não, é uma questão de gosto, não se discute. Mas o que ninguém pode negar é que esse novo layout é quase uma cópia de outros sites conhecidos que já existem, ou seja, aquele layout original do last.fm perdeu lugar pra outro totalmente desoriginal e bagunçado!

O que eu acho que pode ter acontecido é o last.fm querer se adaptar visualmente e funcionalmente às outras comunidades virtuais. Mas sinceramente é uma atitude bem infeliz, e cada dia que entramos na Web vemos cada vez mais sites iguaizinhos aos outros. Aquela coisa "Web 2.0".

A originalidade está perdendo lugar...
    • milly_ disse...
    • Usuário
    • Jul 18 2008, 15h34
    Voltem com o de antes por favor!
    Editado por milly_ em Jul 20 2008, 14h36
    • lucasmsi disse...
    • Usuário
    • Jul 19 2008, 13h41

ANTERIOR PELO AMOR DE DEUS!

Horrivel esse layout novo, volta layout antigo!

Ou então poderia ter a opção de mudar o layout novo pelo antigo e vice-versa.

Agora obrigar a gostar desse layout, meu deus! ¬¬'
  • Bem trash esse layout... Realmente o site perdeu a originalidade que tinha.
    • geocosta disse...
    • Usuário
    • Jul 21 2008, 14h56
    Já nâo bastava ter zuado o layout e dificultar a navegação... TINHA QUE MEXER NO LOGOTIPO???????????? ULTRAJANTE, NO MÍNIMO.
    • tinstins disse...
    • Usuário
    • Jul 21 2008, 20h18
    gente. layout ruim heim.
    não da pra deixar como tava não?
  • Paulo Cassio

O novo Layout esta otimo, bonito e leve...
    Parabens!!!

CONTINUE COMO ESTA =)

So peço que coloquem opçao de poder apagar as mensagens enviadas pq nao tem...so as recebidas que da =(

O resto.. nota 100000
    PAULO CASSIO
    fotografo/webmaster
    www.universodorock.com
  • layout novo

Voltem com o anterior, por favor!!!!
    Depois de 4 anos utilizando o site, me sinto órfão...
    O problema não é mudar a identidade visual, é simplesmente mudar tudo o que a gente conhecia antes? Pq não posso ver de cara as 50 bandas preferidas das pessoas? Ou as 50 músicas mais ouvidas? Ou o ranking semanal, de cara, junto com o de 50 bandas? Cadê os vizinhos????
    Enfim, falta um monte de coisa que me fazia utilizá-lo antes....
  • desde que o site mudou de layout, tem dado muito erro nas paginas aqui do last.
  • Eu também me sinto como o gusmarsan - órfão.
    E.S. Brasil
    • prox disse...
    • Usuário
    • Jul 21 2008, 22h20
    Já vi várias mudanças, essa foi a melhor
    EU LUTO PELA LIBERDADE

Das tripas, corazón!

• E.S. Brasil
  • Endosso o coro dos que preferem o layout antigo. Mais bonito, organizado, com mais informações e ainda assim mais sintético que esse.
    Antes dava pra ter uma idéia logo de cara do gosto da pessoa, da fase musical por que passava e tudo mais, além dos vizinhos, e funcionava muito bem pra pesquisa e informações de novas e velhas bandas. Sou a favor do incremento constante da idéia original do site, não de um reset como esse que estão promovendo.
    • Semblas disse...
    • Usuário
    • Jul 22 2008, 15h32
    Este está muito melhor. Mais SIMPLES, INTUITIVO e RÁPIDO!
    • Semblas disse...
    • Usuário
    • Jul 22 2008, 15h34

Novo Layout

Mais SIMPLES, INTUITIVO e RÁPIDO!
    • geocosta disse...
    • Usuário
    • Jul 25 2008, 2h41

um apelo

please, já que vai ficar assim mesmo a navegação e as outras etcéteras, pelo menos tenham o bom senso de voltar com o logotipo original, pq esse ae foi vetorizado na cocha e tá bizarro. voltem tb com o topo do antigo, a barrinha de navegação. essa mancha de tinta está, no mínimo, deselegante. o outro layout era mais elegante.. ao menos a elegância: mantenham e tragam-na de volta.
  • Pelo menos voltem com a opção de mudar a cor. Eu nunca fiz um facebook simplesmente por achar feio o site.

Só que vocês praticamente transformaram meu last num facebook. Ponham mais cor aqui.

Life is a cigarrette, smoke to the end.
Usuários anônimos não podem postar mensagens. É preciso fazer login ou criar uma conta para postar nos fóruns.