Fórum » Suporte - Software (aplicativo)

Scrobbler não tá funcionando... denovo.

• Scrobbler não tá funcionando... denovo.

Meu scrobbler não ta funcionando, já tenho 151 faixas no cachê, não quero perde-las ): a última vez que isso aconteceu comigo, eu perdi mais de 800 faixas

e sim, já cliquei no nome do meu usuário, tentei outra conexão,cliquei no botão de area de transferencia (que aliás,serve pra que?), fiz macumba, e não adiantou. já ta assim desde uns 3 dias. O que eu faço?

• 25 exibições. Nenhuma resposta.

• snowg_ disse...
    • Usuário
    • Jul 20 2011, 4h55

Editado por snowg_ em Dez 5 2011, 18h56
    • snowg_ disse...
    • Usuário
    • Jul 21 2011, 14h49

Editado por snowg_ em Dez 5 2011, 18h55
  • Não sei o que diabos tá acontencendo, já desinstalei o scrobbler e instalei de novo pelo menos umas dez vezes. Toda vez que ele detecta uma música ele trava totalmente e fica travado pra sempre, sou obrigada a encerrar. Todos os plugins tão instalados, baixei a última versão (tanto do scrobbler quanto do iTunes), não sei mais o que fazer...

• wando_ disse...
    • Usuário
    • Jul 26 2011, 19h55

HELP

Meu scrobbler continua sem abrir junto com o itunes. Aconteceu depois do último update da apple, em virtude do OS Lion, par o ITunes 10.4 Já tentei as duas últimas versões do Scrobbler, a 1.5.4.26863 e a 1.5.4.27088, nenhuma delas deu resultado, alguém pode me ajudar?
    Uso Mac OS X 10.6.8, iTunes 10.4 e Scrobbler 1.5.4.26863

• Meu scrobbler parou de funcionar aqui no meu trabalho tambem, sem explicação.
    Uso o WMP, windows 7.

• [Usuário excluído] disse...
    • Usuário
    • Ago 6 2011, 14h38
    aqui acontece scrobbling só que elas não vai pro meu perfil, nem ficam no cache '-' faz uns dois dias ja isso

• Carurah disse...
    • Usuário
    • Ago 10 2011, 0h11
    Esse negócio de mudar senha não funcionou.
    Desde fevereiro nada do que eu ouço aparece no meu perfil... já reinstalei o software do scrobbler.

||'' Can't let my heart kill myself ''||
    • Carurah disse...
    • Usuário
    • Ago 10 2011, 0h12

Eita, funcionou sim.

Já fazia uns 10 minutos que mudei a senha, achei que não tinha dado certo.

||'' Can't let my heart kill myself ''||
Usuários anônimos não podem postar mensagens. É preciso fazer login ou criar uma conta para postar nos fóruns.