Fórum » Suporte - Software (aplicativo)

Problemas Scrobbler Android (Milestone 2)

• sw33ti disse...
    • Usuário
    • Jun 29 2011, 17h42

Problemas Scrobbler Android (Milestone 2)

Pessoal,

Queria saber uma coisa, eu sempre usei o scrobbler oficial da lastfm no meu android celular modelo: Morotola Milestone 2.

Depois do ultimo update no market para o lastfm que foi o para suportar o Google Music Beta, o meu app parou de funcionar não faz mais scrobbler das musicas.

Ja tentei resintala ja fiz isso diversas vezes e nada, tive que baixar um scrolbbler de terceiros.

Isso aconteceu com alguem ?
    Há algum fix para isso ?

Valeuuu

by KhaoS (Sw33t)
  • Aqui no meu M2, só consegui fazer scrobbler com o Scrobble Droid, pois o app Last.fm não funfa.

Christopher
  • Cara o Programa para ser bom pro M2

mas como é o esquema pra ele rodar legal,pra passar pra last? christopherfel .
    vlw abração

• sw33ti disse...
    • Usuário
    • Ago 2 2011, 15h02
    olha aqui nao funcionava quando instalei depois de um tempo saiu uma atualização e começoa funciona normal... fazia os scrolble na hora etc etc etc...

Ai saiu atualização denovo pra suporta o Google player beta, ai paro de funciona denovo...

Eu to usando o Simple Lastfm da pro gasto, só que ele só manda o scrobble com 50% da musica tocada, no oficial da configurar melhor essas coisas.

by KhaoS (Sw33t)
    • tom_trm disse...
    • Usuário
    • Set 6 2011, 2h32
    poisé, como resolve isso que ódio

Usuários anônimos não podem postar mensagens. É preciso fazer login ou criar uma conta para postar nos fóruns.