Fórum » Suporte - Software (aplicativo)

Problemas no Scrobbler

• luu369 disse...
    • Usuário
    • Jun 13 2011, 22h38

Problemas no Scrobbler

Olha, não sei se já foi respondido algo do tipo, eu já procurei aqui, já fiz de tudo e não consigo arrumar.
    Assim, meu plug-in meio que parou de funcionar, do nada, e eu resolvi reinstalar, fiz isso normalmente, o plug-in ta instalado no meu WMP, ele ta selecionado, o scrobbling está habilitado, mas continua não fazendo scrobbling. Já tentei arrumar faz duas horas, segundo o Last.Fm faz duas horas que eu não ouço música, e eu não sei o que fazer mais :)
    Se alguém puder me ajudar a solucionar esse problema, por favor ajude, que eu to perdendo a paciência ja :B
    beijos

• hunde_ disse...
    • Usuário
    • Jun 15 2011, 0h32
    o meu também está assim...só aparece as músicas que eu estou ouvindo,se eu ouvir pelo rádio da last fm ):

bia.
  • O meu também :s

• JLougon disse...
    • Usuário
    • Jun 24 2011, 21h06

disse

O meu scrobber funciona mas não repassa as musicas pra minha pagina na last fm

• Meu scrobbler tb ultimamente parece que só funciona direito qdo quer. =(

♪ Living breathing rock 'n roll ♫
    • PedroMMA disse...
    • Usuário
    • Jul 5 2011, 14h44
    O meu scrobber funciona mas não repassa as musicas pra minha pagina na last fm

Don't forget positive mental attitude!
  • o meu esta assim desde fevereiro =/

• [Usuário excluído] disse...
    • Usuário
    • Jul 16 2011, 17h41
    O MEU TA ASSIM TBMM , sofre, ja bbaixei o scrobble de novo reinstalei mmas as musicas q eu escuto no meu pc não aparecem no perfil, tipo, aparece na hra q escuto se eu parar de escutar ela some de lá, nao aparece q eu ouvi ela

ngm ainda sabe como fazer não ?

• o Meu tá Assim Tbm #todosChoram

• O MEU ESTÁ ASSIM TAMBÉM, QUE RAIVA

• jocarna disse...
    • Assinante
    • Jul 18 2011, 0h35

Problema recorrente

O meu scrobling está apresentando o mesmo problema reclamado aqui por outros usuários da Last. Sou assinante há dois anos e, como minha assinatura vence agora em agosto, estyou pensando em não renová-la mais. Relatos postados por outros usuários:
    "Olha, não sei se já foi respondido algo do tipo, eu já procurei aqui, já fiz de tudo e não consigo arrumar.
    Assim, meu plug-in meio que parou de funcionar, do nada, e eu resolvi reinstalar, fiz isso normalmente, o plug-in ta instalado no meu WMP, ele ta selecionado, o scrobbling está habilitado, mas continua não fazendo scrobbling. Já tentei arrumar faz duas horas, segundo o Last.Fm faz duas horas que eu não ouço música, e eu não sei o que fazer mais :)
    Se alguém puder me ajudar a solucionar esse problema, por favor ajude, que eu to perdendo a paciência ja :B
    beijos".

"o meu também está assim...só aparece as músicas que eu estou ouvindo,se eu ouvir pelo rádio da last fm ):"

"O meu scrobber funciona mas não repassa as musicas pra minha pagina na last fm"

"Meu scrobbler tb ultimamente parece que só funciona direito qdo quer. =("

"O MEU TA ASSIM TBMM , sofre, ja bbaixei o scrobble de novo reinstalei mmas as musicas q eu escuto no meu pc não aparecem no perfil, tipo, aparece na hra q escuto se eu parar de escutar ela some de lá, nao aparece q eu ouvi ela

ngm ainda sabe como fazer não ?"

jocarna
    • felpxp disse...
    • Usuário
    • Ago 13 2011, 2h28
    É, meu scrobblers só funciona com as rádios personalizadas e com o ITunes, mas não funciona com o WMP. Já tentei de tudo, até reinstalar o aplicativo do scrobbler até instalar a última versão do WMP e nada funcionou.
    Pra que irei pagar um serviço que nem funciona direito?

• Facil

É facil arrumar isso.

Vá no Media Player, clique em Ferramentas > Plugins e habilite o lastfm...

• Consegui

O meu estava exatamente como falaram acima. Reinstalei 2 vezes.
    Resolvi vir aqui, fiz o que o estevan188 disse e funcionou na hora.
    Recomendo que tentem.

E obrigada, estevan188.

• felpxp disse...
    • Usuário
    • Ago 15 2011, 23h53
    Eu fiz isso de ir no Media Player, não funcionou de primeira,ai reinstalei o programa da last.fm no PC e reiniciei a máquina, ai funcionou.

• nao acho o ferramentas no meu :S

• mwenny disse...
    • Usuário
    • Ago 19 2011, 0h44
    o meu tá uma agua de coco.

mwenny
  • Boas,

O meu scobbler da last fm detecta o que estou a ouvir no iTunes. No entanto, no site da LastFm, não aparecem as músicas que estou a ouvir. Parece-me que a informação do scrobbler não passa para o site. O que devo fazer?

• o meu também está assim só que o problema é com o fuso horário do pc que não está de acordo com o da last, e meu pc só vai atualizar o horário dia 31 e hoje é dia 24 e não está fazendo scrobble nenhum e.e
    isso ta me irritando demais.
    e não aparece as musicas que eu escuto no site quando eu abro só aparece um aviso que nenhum scrobble foi feito eu tive que desativar o fuso do meu pc porque o messenger estava com problemas e agora está nisso. ¬¬
    é desgastante.

• Birdrpg disse...
    • Usuário
    • Set 12 2011, 18h57

Birdrpg

o meu diz que é um problema com horário

• Problemas.....saco cheio

Olha, não sei se já foi respondido algo do tipo, eu já procurei aqui, já fiz de tudo e não consigo arrumar.

• [Usuário excluído] disse...
    • Usuário
    • Out 2 2011, 16h02
    O meu tá acontecendo a MESMA coisa. E aparece "1 scrobble enviado", e tudo o mais, mas não vai pro site de jeito nenhum. Faço scrobble pelo iTunes, alguém tem como me ajudar? Pelamor. D:

• alpn00 disse...
    • Usuário
    • Out 2 2011, 16h04
    @thi-cabral, o meu também apresentou esse tipo de problema, as faixas nem vã para o cache do programa, mas não se preocupe, isso não ocorreu só uma vez, depois de um tempo tudo volta ao normal e todas as faixas que escutaste no tempo decorrido de scrobbler desligado aparecem na tua página.

• alpn00 disse...
    • Usuário
    • Out 2 2011, 16h05
    @harrispotty, é só esperar, ter paciência, quando é um problema mais grave eles sempre avisam o que se passa.

• alpn00, vlw cara, espero sinceramente q sim.....pq ninguem merece, mas o seu voltou ao normall do nada???????
    o meu ta assim a uns dias.......vc ñ fez nada d especial pra voltar ao normal....???

Usuários anônimos não podem postar mensagens. É preciso fazer login ou criar uma conta para postar nos fóruns.