Fórum » Suporte - Software (aplicativo)

Músicas não vão para o perfil

• Músicas não vão para o perfil

Eu ouço as músicas mas elas não vão para o meu perfil do Last. Não aparecem sequer no software. Eu já andei pesquisando por aqui e nenhuma das dicas me ajudou.
    "Meu computador está com a data certa, eu baixei a última versão do aplicativo, eu já ativei os plugins, enfim. Não sei mais o que fazer."
    Obrigado !

Lucas Henrique
    • [Usuário excluído] disse...
    • Usuário
    • Abr 13 2011, 21h32

me too

tbm to com esse problema e não sei resolver :/ foda é que ngm respondeu issaquê

• Mais um...

Sou mais um querendo saber essa resposta!

Se fosse fácil, já estaria feito!
    • janzinha disse...
    • Usuário
    • Abr 21 2011, 0h27

• Pois é

Idemmmmm

• barros13 disse...
    • Usuário
    • Abr 28 2011, 1h49

Re: Músicas não vão para o perfil

LucasZinei disse:
    Eu ouço as músicas mas elas não vão para o meu perfil do Last. Não aparecem sequer no software. Eu já andei pesquisando por aqui e nenhuma das dicas me ajudou.
    "Meu computador está com a data certa, eu baixei a última versão do aplicativo, eu já ativei os plugins, enfim. Não sei mais o que fazer."
    Obrigado !

• é mesmo

o aqui tb não funciona mais, por que será???

• ah no meu caso aqui foi só mudar o no proprio Media Player, Menu Ferramentas - Plug Ins - Last Fm.
    e dai funcionou normal...

• Kaladdo disse...
    • Usuário
    • Abr 30 2011, 4h22
    Tive o mesmo problema, vim aqui pra ter ajuda e não consegui...

Mas eu reabilitei o plug-in, no meu caso que uso iTunes só fiz reiniciar o Scrobbler... espero ter ajudado...

• Caros, o fórum Brasileiro esta sem moderadores para suporte no momento, lembre-se que o last.fm oferece um faq com algumas dúvidas freqüentes que podem auxiliar vocês. Se mesmo assim não conseguir, tente suporte via email ou fórum em English

• djoongo disse...
    • Usuário
    • Mai 17 2011, 11h51

Problemas!

Quem estiver com esse problema tenta o seguinte:

• Abra o Scrobbler, vá na aba "conta" e aí você vai ver que aparecem as opções "Adicionar usuário", "Excluir usuário" e logo abaixo o seu nome de usuário. Clique algumas vezes no seu nome de usuário, você vai ver que o scrobbler vai "reiniciar" e cada vez que você clica ele reinicia de novo. Por que isso? Algumas músicas quando faz o scrobbler vão para o "Cache" (ficam armazenadas no banco de dados, mas não aparecem no seu perfil) e fazendo isso volta ao normal (ou seja, traz do banco de dados para o perfil).
    • Se não funcionou, vai no Scrobbler, na aba "Arquivo" e clica em "Sair". Em seguida, vá no seu media e desabilita o Plugin do scrobbler, fechando o programa em seguida (ou seja, desabilite o scrobbler do programa que você usa para ouvir música e em seguida feche-o). Verifique se ambos os programas estão fechados: tocador e scrobbler. Espere 1 minutinho e reabra os dois, habilite o plugin do scrobbler no tocador de áudio e coloque uma faixa para tocar. No Scrobbler vá em conta e clique no seu nome de usuário (exatamente como no passo anterior). Vá no site conferir se está tudo ok.

Expliquei tudo detalhadozinho para os que tem dificuldades em entender.

Quando acontece comigo eu faço isso e sempre funciona, de um jeito ou de outro.

Espero que tenha ajudado!

psycho killer, qu'est que c'est?
    • oibeijus disse...
    • Usuário
    • Mai 17 2011, 15h35
    Já fiz de tudo, os scrobbles ficam acumulados em "Diagnóstico" e quando clico em "Conectar Novamente", fica um tempão carregando e não vai para o site. Não sei mais o que fazer D:

• Re: Problemas!

djoongo disse:
    Quem estiver com esse problema tenta o seguinte:

• Abra o Scrobbler, vá na aba "conta" e aí você vai ver que aparecem as opções "Adicionar usuário", "Excluir usuário" e logo abaixo o seu nome de usuário. Clique algumas vezes no seu nome de usuário, você vai ver que o scrobbler vai "reiniciar" e cada vez que você clica ele reinicia de novo. Por que isso? Algumas músicas quando faz o scrobbler vão para o "Cache" (ficam armazenadas no banco de dados, mas não aparecem no seu perfil) e fazendo isso volta ao normal (ou seja, traz do banco de dados para o perfil).
    • Se não funcionou, vai no Scrobbler, na aba "Arquivo" e clica em "Sair". Em seguida, vá no seu media e desabilita o Plugin do scrobbler, fechando o programa em seguida (ou seja, desabilite o scrobbler do programa que você usa para ouvir música e em seguida feche-o). Verifique se ambos os programas estão fechados: tocador e scrobbler. Espere 1 minutinho e reabra os dois, habilite o plugin do scrobbler no tocador de áudio e coloque uma faixa para tocar. No Scrobbler vá em conta e clique no seu nome de usuário (exatamente como no passo anterior). Vá no site conferir se está tudo ok.

Expliquei tudo detalhadozinho para os que tem dificuldades em entender.

Quando acontece comigo eu faço isso e sempre funciona, de um jeito ou de outro.

Espero que tenha ajudado!

Eu fiz a primeira opção e deu muito certo, muito obrigado :)

• O meu apenas aparece na minha página que está tocando no momento mas não fica lá... Não aparece como executado, e estão todas no cachê e já cliquei em tudo e não sei mais o que fazer, habilitei, desabilitei, conectar novamente, atualisar e nada! sei lá! alguém poderá me ajudar?

• Eu tô com o mesmo problema,as músicas não saem do cache,eu clico em conectar novamente e nada.
    Ela só aparece no perfil se eu usar o last.fm free music player,mas se eu escutar pelo WMP ela faz o scrobble,vai pro cache e de lá não sai...

• Xvitor disse...
    • Usuário
    • Ago 28 2011, 21h40
    Pessoal se vcis alteraram a senha do site Last Fm ultimamente vcis tbm tem que troca-la no Scrobbler(colocar a mesma senha)!
    Abra o Scrobbler, vá na aba "conta" e aí você vai ver que aparecem as opções "Adicionar usuário", "Excluir usuário" e logo abaixo o seu nome de usuário, !
    ou entao verigique se o plug-in estao ativado corretamente no seu executador de musicas e no Scrobbler

• Obrigado RicardoAnt!!

Usuários anônimos não podem postar mensagens. É preciso fazer login ou criar uma conta para postar nos fóruns.