Fórum » Suporte - Software (aplicativo)

Ipod Touch não detecta algumas faixas

• [Usuário excluído] disse...
    • Usuário
    • Mar 10 2011, 6h19

Ipod Touch não detecta algumas faixas

Olá! Bem, eu uso na maior parte do tempo meu iPod Touch pra fazer scrobble e venho notando que algumas faixas o software do Last.Fm não detecta. Vamos ao meu caso.
    Eu fazia scrobble em outro computador, e conectei pela primeira vez ele no iTunes de lá e tudo funcionou normalmente. Então meu computador quebrou a tela e desde então uso o do meu pai, e faço scrobble manualmente por ele, e a maior parte das musicas da biblioteca do meu iPod está no computador que quebrou. Meu iPod não faz scrbble das musicas que eu coloco atualmente, ele não detecta de forma alguma, mas ele faz scrobble de algumas musicas que coloquei do computador do meu pai e tambem do meu computador quebrado, mas as mais atuais que coloquei do computador do meu pai o Last.fm não detecta. O que devo fazer ?

• O mesmo problema

Comigo o problema é o mesmo.

Escuto diversas músicas em meu iPhone durante horas (em torno de 4h/dia) e quando sincronizo no PC, o scrobbler só detecta algumas faixas, sempre em torno de 10 e 15.

Sendo que, as mesmas que o scrobbler do iPhone não detectou, quando reproduzidas no iTunes ou WMP fazem scrobbling normalmente.

Alguma solução pra isso? É algum problema no app do iPhone ou do scrobbler do PC?

Obrigado.
    Wesley Pimentel

• aqui no meu iphone tb...
    iphone 4
    4.3.4

• fez scrobble uma vez, depois nunca mais!

Usuários anônimos não podem postar mensagens. É preciso fazer login ou criar uma conta para postar nos fóruns.