Fórum » Suporte - Software (aplicativo)

App não abre mais junto com o iTunes (Mac version)

• App não abre mais junto com o iTunes (Mac version)

Parece que isso passou a acontecer depois que atualizaram o iTunes para essa nova versão.
    Abro o iTunes mas o app do Last.fm não abre mais junto.

Esperaremos uma nova versão corrigindo isso por ai?

• e também, não é mais feito o scrobble do iPod. O app do L.fm nem mesmo reconhece o iPod quando olho nas opções.

• staysick disse...
    • Usuário
    • Jul 22 2010, 18h44
    Eu tb tô tendo o mesmo problema no Mac, o Last.fm não abre quando inicio o iTunes, o scrobble não é feito desde a atualização p/ essa nova versão do iTunes.

• Corrigiram

http://www.last.fm/forum/34905/_/552407/_/13014575
    atualize para o novo cliente
    aqui pelo menos já reconheceu! ainda to testando

• CGStavis disse...
    • Usuário
    • Jul 27 2010, 19h48
    Não, não funcionou pra mim =(
    Uso Mac OS X 10.6 e iPod nano 3ª geração
    funcionava antes...

• elsafer disse...
    • Assinante
    • Jul 28 2010, 14h30

tb não funciona o scrobble do last-fm com i Itunes

Já efectuei a actualização da ultima proposta e continua sem fazer o scrbble do Itunes e o last-fm nao abre com o Itunes
    Mac O X versão 10.6.4
    2.66 Ghz Intel Core 2 Duo

• staysick disse...
    • Usuário
    • Jul 30 2010, 14h10

Aqui funcionou perfeitamente...

Bom, aqui funcionou até melhor do que a versão anterior...

vcs tem que baixar a versão http://cdn.last.fm/client/Mac/Last.fm-1.5.4.26863.dmg , depois de instalado tem que reiniciar o iTunes e o last.fm.

• staysick disse...
    • Usuário
    • Jul 30 2010, 14h12
    tem que fechar a versão anterior antes de instalar a nova e depois reiniciar o iTunes antes de testar ou conectar o iPod no computador.

• wando_ disse...
    • Usuário
    • Jul 26 2011, 19h51

HELP

Meu scrobbler continua sem abrir junto com o itunes. Aconteceu depois do último update da apple, em virtude do OS Lion, par o ITunes 10.4 Já tentei as duas últimas versões do Scrobbler, a 1.5.4.26863 e a 1.5.4.27088, nenhuma delas deu resultado, alguém pode me ajudar?
    Uso Mac OS X 10.6.8, iTunes 10.4 e Scrobbler 1.5.4.26863

• Tá acontecendo o mesmo comigo, mas é com o WMP!
    Não abre junto nem faz scrobble.

• Leonam90 disse...
    • Usuário
    • Jul 28 2011, 13h03
    o mesmo problema está ocorrendo comigo. Uso OS X 10.7 e inclusive acabei de postar um tópico para saber se haverá alguma actualização do scrobbler para a versão mais recente do itunes (10.4).

• staysick disse...
    • Usuário
    • Jul 29 2011, 18h22
    Vamos ter que aguardar uma atualização do Last.fm p/ OS X Lion, mas parece que que eles não estão dando a mínima p/ que está acontecendo e não atualizam esse software da Last.fm...

• E o problema volta!
    Não atualizei para o Lion, apenas o iTunes pro 10.4 e já parou de funcionar… de novo, é esperar atualizarem o software…
    dessa vez tá até pior, pq não tá fazendo scrobble nem das músicas do iPod

• aliás
    a solução tá aqui:
    http://www.lastfm.se/forum/34905/_/750760/3#f15489096

funcionou pra mim, pelo menos a parte do abrir junto com o iTunes… a parte do iPod ainda não testei

• Leonam90 disse...
    • Usuário
    • Ago 2 2011, 20h50
    Obrigado bondbruno ! O app voltou a fazer scrobble do iPod e a abrir junto com o iTunes. Apenas tive de iniciar o iTunes em modo 32-bit. Para aqueles que não sabem como fazer isso, basta ir em Aplicações, depois com o botão direito do mouse sobre o aplicativo iTunes clicar em "Informações" e então seleccionar a caixa em que ao lado diz "Abrir em modo de 32-bit".

Usuários anônimos não podem postar mensagens. É preciso fazer login ou criar uma conta para postar nos fóruns.