Fórum » Suporte - Software (aplicativo)

Histórico não carregado

• Histórico não carregado

Eu criei last.fm agora e quando abri o scrobller ele perguntou se eu desejava importar meu histórico de execuções, eu fiz isso, selecionei, tudo certinho e no final, as faixas não foram carregadas.
    O que houve??

• uLance disse...
    • Usuário
    • Abr 1 2010, 4h25
    Qual o seu player?

• Windows Media Player

• uLance disse...
    • Usuário
    • Mai 31 2010, 20h22
    Suas faixas tinham o ID3 certinho e organizado? Se a resposta for negativa, o scrobbler foi impossibilitado de carregar suas faixas, já que ele teria que adivinhar os nomes das músicas e dos intérpretes.

• e como posso consertar isso e conseguir importar o histórico?

• Eu tbm to com o mesmo problema...
    Eu pedi pra ele importar as músicas que eu já tinha escutado e ele falou algo
    sobre ser muita coisa, e ele estar com preguiça de passar todas as músicas o.o

ou algo do tipo... sei que ele não passou ¬¬

• dayksil disse...
    • Usuário
    • Set 9 2010, 19h25
    Oi ja fiz tudo isso e mesmo assim não atualiza as minhas músicas alguém pode ajudar?!
    minha conta: http://www.lastfm.com.br/user/dayksil

• É, eu tô na mesma. Mas uso o Itunes. E eu não tenho as músicas no pc, estão todas no próprio iPod. Ele só pegou o histórico entre as poucas músicas que eu tenho no pc.

• anjin_ disse...
    • Usuário
    • Fev 2 2011, 2h31
    eu instalei um monte de vezes o meu, e em nenhuma ele pergunta isso. Alguem sabe o porque?

• Galera, preste atenção no DIA que aparece junto da data no seu computador. Em uma questão de minutos ele pode ter mudado sozinho.

Foi o que aconteceu comigo! Agora minhas músicas que estavam em cache estão aparecendo na minha página. Hj é domingo, dia 27!

Nas configurações, coloquem o fuso horário como: Brazil/East.

bjinhos!
    =)

Cheers!
  • bom, estou com o mesmo problema, eu instalei aqui o scrobble, pro winamp que é meu player, só que na hora que eu fui instalar o scrobble não aparece nada de histórico

• isso esta acontecendo comigo tambem :/ ate por isso tenho apenas 200 e poucas execuçoes, o historico carregou pouquissimas musicas e nao sao todas as musicas que vao pra minhas execuçoes, e isso e estranho porque ouço musica o tempo todo ate mesmo antes de fazer parte do last! seria melhor mudar de player? :T

Usuários anônimos não podem postar mensagens. É preciso fazer login ou criar uma conta para postar nos fóruns.