Fórum » Suporte - Software (aplicativo)

Não consigo fazer scrobble com iPod

• Não consigo fazer scrobble com iPod

Olá, tenho um iPod Nano 4G e não consigo fazer scrobble com ele. Quando ouço algo no iTunes (versão 8), dá certo. Já ativei as três opções da aba "iPod" no software do Last.fm (1.5.2), e não funcionou. Meu iPod não aparece em "iPods conhecidos". Alguém pode me ajudar? Grato.

• grazziee disse...
    • Alumni
    • Out 17 2008, 15h46
    Por favor, verifique se as faixas das quais deseja fazer o scrobbles estão indexadas na biblioteca default do iTunes, caso contrário o scrobble não será feito.

E certifique-se de que o scrobbling esteja definido como automático, é mais fácil do software reconhecer a biblioteca do que pelo método manual.

• Sim, as músicas estão na biblioteca do iTunes.

Como vejo se o scrobbling está definido como automático?

Obrigado. :)

• Assembly disse...
    • Assinante
    • Out 19 2008, 20h06
    Eu acho que a Grazi falou sobre o modo automático de sincronização do iPod com o iTunes. Sacou?

Ps: aquele modo que você define logo quando reconhece o iPod pela primeira vez...

• Ah sim! Se for isso, está como automático mesmo.

• Assembly disse...
    • Assinante
    • Out 19 2008, 23h20
    Deve ser sim, é oq está escrito lá nas perguntas frequentes... agora tá tudo bem por aí? Mandando ver nos scrobbles?

• Não, não deu certo :S hahaha

• Assembly disse...
    • Assinante
    • Out 20 2008, 17h47
    Tenta registrar o iPod no Player de novo..

• Como eu faço isso? Desculpa a demora (e a burrice!).

• Assembly disse...
    • Assinante
    • Out 22 2008, 1h57
    Naa relaxa! Se não engano isso está nas opções do player, e lá aparece o seu iPod registrado, com o iPod desconectado, delete o registro e conecte o iPod de novo, obviamente com o software aberto. Ele vai detectar o iPod de novo..

• Não deu certo... Eu vou dar um restore no iPod, depois te digo o resultado!

• Brotinhu disse...
    • Usuário
    • Out 23 2008, 0h22

O Meu Tbm!

Eu tinha um iPod de 30gigas, dai agora ganhei um nano e ele num faz tbm =/

Ja fiz di tudo e num adianta nda Kylie Minogue

By: Dantaz
    • Assembly disse...
    • Assinante
    • Out 23 2008, 3h02
    iTunes 8? Última versão do player? Nano com o firmware atualizado? Consegue fazer scrobble escutando direto do iTunes?

Perguntinhas básicas..

• Brotinhu disse...
    • Usuário
    • Out 23 2008, 21h03

Yeah! Yeah! Yeah!

Sim xD

Tudin certo aki pa mim so num faz com o iPod!

• Pois é, acho que é algo com a nova geração do Nano...

• Brotinhu disse...
    • Usuário
    • Out 24 2008, 20h14

=/

Mas meu amigo tem um igual u meu e consegue fazer ..................... o nosso iPod deve ta cum frescura ^^

Ja desisti ate ................... esse tem mais jeito nao

U meu antigo fez mais de 25 mil scrobbles esse aki num fez um unico =/

• [Usuário excluído] disse...
    • Usuário
    • Out 25 2008, 17h15
    todos os ipods podem fazer sscrobble no lastfm? se não, onde acho uma lista com os modelos q fazem?

• grazziee disse...
    • Alumni
    • Out 27 2008, 11h21
    Na seção de Perguntas Frequentes:

http://www.lastfm.com.br/help/faq

Como fazer o scrobbling do meu iPod?

O software da Last.fm é compatível com todos os iPods, inclusive o iPhone e iPhone Touch. No entanto, não é possível fazer o iPod scrobbling com o sistema operacional Linux.

• Dei restore, reinstalei o software da Last.fm, reinstalei o plugin do iTunes, e nada. Quando o software vai fazer o scrobble, aparece "No iPod library found".

• Mudei a sincronização do iPod pra manual e apareceu esse erro:

00000F7C - ITunesComWrapper::logComError(590)-L2
    COM error: COM couldn't get file path to MGMT - The Handshake (aparece isso em todas as músicas)
    Result code: S_FALSE

• duvida esclarecida

• grazziee disse...
    • Alumni
    • Nov 21 2008, 16h54
    Ops!

Isso ocorre porque as faixas não são reconhecidas pelo iTunes. As faixas precisam estar na biblioteca do iTunes (e com o path/caminho válido) primeiro para que depois sejam scrobbladas.

• opae

como faz pra deixar o path/caminho valido

meu pod nao consegue fazer as leituras dos scrobbers, mas em outros casos tem musica que diz que executi 126 vezes e executei apnas 1

edney gueera
    • uLance disse...
    • Usuário
    • Abr 11 2010, 15h32
    Vá na pasta da biblioteca do iTunes e veja se há várias pastas com nomes de artistas. Se os mesmos nomes que estiverem lá estiverem também no seu iTunes e no iPod, tá beleza.

Mas diz que você executou 126 vezes no iTunes ou no iPod?

• no ipod, desculpa a demora

=)

edney gueera
Usuários anônimos não podem postar mensagens. É preciso fazer login ou criar uma conta para postar nos fóruns.