Fórum » Suporte - Software (aplicativo)

Problemas com o software

• Problemas com o software

Então, eu já baixei o software umas três vezes, mas não adianta.
    Quando eu estou ouvindo músicas no windows media player, ele não identifica elas. O que eu faço?

• O meu problema é parecido.
    Fique um tempo sem entrar e agora ele não atualiza minha músicas na minha página.
    O que acontece? O que eu faço?
    ;*

• Olha só, eu desinstalei tudo e instalei tudo de novo. E daí deu certo :)
    Já aconteceu isso uma vez e tinha melhorado. Não sei o que acontece, acho que ele desconfigura. Tenta você também!

• jacmsz10 disse...
    • Assinante
    • Ago 18 2008, 13h30

Faixas Preferidas

Quando peço pra execurtar minhas faixas preferidas dá "pagina não disponível".
    Antes de começar a acontecer isso eu tinha formatado o disco e reinsyalaf=-do o Windows,o Office, e atuaçlizado o WMP para a versão 11.

jacmsz10

• Mari
    • grazziee disse...
    • Alumni
    • Ago 19 2008, 11h20
    brugomesafonso disse:
    O meu problema é parecido.
    Fique um tempo sem entrar e agora ele não atualiza minha músicas na minha página.
    O que acontece? O que eu faço?
    ;*

-

Por favor, tente reinstalar o software. Isso já deve resolver o problema.

• grazziee disse...
    • Alumni
    • Ago 19 2008, 11h24

Re: Faixas Preferidas

jacmsz10 disse:
    Quando peço pra execurtar minhas faixas preferidas dá "pagina não disponível".
    Antes de começar a acontecer isso eu tinha formatado o disco e reinsyalaf=-do o Windows,o Office, e atuaçlizado o WMP para a versão 11.

-

Qual é a sua versão do windows? E a versão do software da Last.fm que você usa?

• Ah eu desinstalei e instalei de volta e deu certo.
    Muito obrigada.

• [Usuário excluído] disse...
    • Usuário
    • Ago 31 2008, 14h53

O windows bloqueou o plugin.

Pois é, tava indo clicar em mais um mp3,qdo ele,ou o media player, encontrou um erro e precisou fechar(até aí normal,acontece), só q ele "bloqueou o plugin de terceiros por segurança ".E agora ñ consigo fazer mais o scrobbling.Nem mesmo intalando-o dnovo o plugin, ou programa da lastfm.

• Geralmente o firewall do Windows pode bloquear os scrobblings. Verifique se não há nenhum firewall ou anti-vírus impedindo acesso do software ao site.

• Usuário
    • Set 11 2008, 0h22
    enganei o firewall..

• Usuário
    • Set 11 2008, 21h56

E eu?

Que nem sei como fazer para ouvir as músicas pelo Media Player...
    Alguém pode ajudar esta analfabeta virtual?
    ;]

• nao ta abrindo meu software

ja tentei de tudo e nao adianta.sera que vai ter que formatar o pc??olha so oq aparece quando eu tento executar o last fm:
    a dlluser32dll do sistema foi realocAda na memoria.o aplicativo nao sera executado de forma apropriada.a realocaçao ocorreu porque a dd c/windows\shell32.dll ocupava um intervalo de enderaços reservado para dlls do sistema do windows.entre em contato com o fornecedor da dll para obter uma nova dll.

alguem me diz o que fazer pelo amor de Deus

• Assembly disse...
    • Assinante
    • Set 14 2008, 22h16
    liza, você está tendo esse problema com outros softwares? Experimenta abrir alguns e ver se essa mensagem se repete. Na dúvida experimente desinstalar o software do last e baixe novamente do site. Ao instalar verifique se algo de estranho ocorre.

Se isso acontecer com outros programas no seu computador tente reiniciar o computador e verifique novamente, senão pode ser necessário uma formatação sim. Consulte um técnico nesse caso.

• Aiii =/

O meu problema é o mesmo da Liza.
    Já reinstalei e continua do mesmo jeito!
    Não dá erro em nenhum outro software..

O que eu façooo? =/

• Usuário
    • Jan 26 2009, 13h12

Meus artistas favoritos

Alguém saberia me informar como faço para apagar minha lista de artistas favoritos?

Obrigado.

• sofwer não toca musicas

Pessoal... também ja instalei e desinstalei vaaaarias vezes e ele continua dando problemas. Ora aparece na página da lastfm que estou ouvindo determinada música pelo softwer, mas ele não toca mais nenhuma música, nem as minhas preferidas, nem a biblioteca dos meus amigos, nada! Nao sei mais o que fazer... alguém me ajuda nisso?!
    Obrigada!

Virgínia Cândida
  • o sofwer não instala

então,tentei baixar o soft last FM para windows e no momento que pede para salvá-lo ele não salva ,sempre da erro.O q está havendo?

• Tentem colocar em "exibir" no windows media player, em seguida cliquem em "plug-ins", depois em "outros", lá vai ter o nome do "lastfm plugin", verifique se está desativado e o ative. Deu certo comigo. Abração a todos.

Usuários anônimos não podem postar mensagens. É preciso fazer login ou criar uma conta para postar nos fóruns.