Fórum » Suporte - Software (aplicativo)

Plug-ins não reconhecidos

• Plug-ins não reconhecidos

Na window de plug-in o status não sai do 0%.

Alguém sabe o motivo? Tenho que abilitar ou desabilitar algo?

Ajuda, por obséquio.

Obrigado
    still descending like a spiral sea unending
    • grazziee disse...
    • Equipe
    • Mai 16 2008, 14h23
    Você está fazendo isso no software?

Ferramentas > Obter plugin
  • também estou com um problema semelhante, quando tento obter plugin aparece a mensagem: a last.fm não conseguiu se conectar à internet. Falhas nas informações de download.
    • Assembly disse...
    • Assinante
    • Ago 9 2008, 3h20
    Marcio, o seu computador têm acesso a internet diretamente? Você possue firewall? Qual o S.O. e versão do software?
  • Sim, ele tem acesso a internet diretamente (banda larga, velox). Já desativei o firewall e mesmo assim continua aparecendo essa mensagem.Instalei a última versão do last.fm. O que é S.O.?
  • desisntalei e reinstalei novamente e parece que voltou a funcionar, valeu!!!
    • Assembly disse...
    • Assinante
    • Ago 10 2008, 16h06
    Só pra registro então, SO é Sistema Operacional. Windows, Linux, MacOS... blz?
    • disse...
    • Usuário
    • Set 2 2008, 14h32
    Eu não tenho o plug-ins no WMP11 e também não estou conseguindo encontrá-lo. Um amigo meu falou que tem de ir: Em Execução > Plug-ins > Outros > 'Last.fn plugin'. Eu faço tudo isso, mais não tem o plugin do Last.fm. Será que alguém poderia ajudar?
  • Ferramentas > Obter plugin
    • didy_ska disse...
    • Usuário
    • Out 9 2008, 0h58
    Eu tbm to com o mesmo problema no winamp... e não foi mesmo assim!!!
    .Didy.
    • grazziee disse...
    • Equipe
    • Out 10 2008, 16h32
    Que sistema operacional e navegador você usa, didy?

E a versão do software, please.
Usuários anônimos não podem postar mensagens. É preciso fazer login ou criar uma conta para postar nos fóruns.