Fórum » Suporte - Software (aplicativo)

scrobble nao funciona

• mahzenha disse...
    • Usuário
    • Dez 29 2008, 2h30

Não sei mais oque fazer.

Tipo, eu já desistalei o software MILHARES de fazes, desativei o firewall, já instalei a versão nova do software, olhei o plug-in e ele ta instalado, olhei meu scrobbling e ele ta habilitado, mas quando entro no diagnostico e talz não tem nenhuma música no cache, nenhuma! Desde fevereiro ele não reconhece nada oque ouço..
    Falta pouco rpa desistir

oq eu faço?

• [Usuário excluído] disse...
    • Usuário
    • Dez 29 2008, 13h41
    o meu diagnostico tá cheio de músicas, gata! E tudo ativado!!!!!! Mas quando tô na minha página inicial, é como se o scrobble tivesse desativado. Poxa, alguém ajuda aê!!!!!!!

• Usuário
    • Dez 31 2008, 23h51
    Eu ouço musicas no windows media player e winap, mas agora eu to ouvindo um cd e as musicas não tocam com o scrobble!!!!! ajuda po favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• Usuário
    • Jan 1 2009, 20h05
    guimuller disse:
    o meu diagnostico tá cheio de músicas, gata! E tudo ativado!!!!!! Mas quando tô na minha página inicial, é como se o scrobble tivesse desativado. Poxa, alguém ajuda aê!!!!!!!

Mas veja bem se eu entendi: vc ouve musicas normal no scrobble mas na sua página elas não aparecem é?

• scrobble não funciona

Há uns dois dias, quando inicio o scrobbler lastfm, aparece scrobbling ligado; porém nenhuma música que ouço é adicionada ao meu perfil. Troquei a senha, desinstalei e reinstalei, mexi até no firewall do Windows. E nada. Ouço as músicas, mas elas não aparecem na minha página. Vocês poderiam me ajudar???

• Usuário
    • Jan 2 2009, 17h30

Re: scrobble não funciona

JuResende disse:
    Há uns dois dias, quando inicio o scrobbler lastfm, aparece scrobbling ligado; porém nenhuma música que ouço é adicionada ao meu perfil. Troquei a senha, desinstalei e reinstalei, mexi até no firewall do Windows. E nada. Ouço as músicas, mas elas não aparecem na minha página. Vocês poderiam me ajudar???

Ué? Pelo oque parece vc escreveu isso as 10 horas da manhão certo? porque eu fui na sua página e á 3 horas atrás vc ouviu algo!

• mahzenha disse...
    • Usuário
    • Jan 6 2009, 14h40

=]

Consegui arrumar! =D Era o winamp que não tava reconhecendo as músicas, então baixei o plugin audioscrobbler.wa.1.1.8 e deu certo ^^.

• Usuário
    • Jan 7 2009, 15h03
    Estou com um problema novo e faz um tempo isto já:

Por que será que meu ipod ou algo no scrobbler do last.fm que faz não reconhecer TODAS AS MÚSICAS que ouvi durante um tempo enquanto estive fora do pc? Ou seja, de várias músicas que toquei no meu ipod, chego em casa, ligo no pc e para fazer o scrobbling ... Não reconhece todas. Às vezes, chega a reconhecer umas 10 de umas 50 que ouvi, por exemplo. Teve um dia que esqueci o ipod ligado na lista aleatória e, cheguei em casa, eram umas 200 músicas pra cima que foram tocadas ainda... E o scrobbler do last.fm não reconheceu metade da metade.

E todas, TODAS as músicas estão na biblioteca do itunes 8. Não sei mais, desisto, deixarei assim. Caso perdido.

:/

• mark6mg disse...
    • Usuário
    • Jan 8 2009, 0h22

Bad, bad scrobbling

Não tá funcionando =S Do nada, de um dia pro outro... ficou ruim.
    Já reinstalei, fiz down dos plugins novamente e nada...

Alguém?

• Usuário
    • Jan 10 2009, 19h50

Re: Bad, bad scrobbling

mark6mg disse:
    Não tá funcionando =S Do nada, de um dia pro outro... ficou ruim.
    Já reinstalei, fiz down dos plugins novamente e nada...

Alguém?

Tem Alguma Coisa Que Tu Pode Ter Feito?

• Usuário
    • Jan 10 2009, 19h51
    caxxie disse:
    Estou com um problema novo e faz um tempo isto já:

Por que será que meu ipod ou algo no scrobbler do last.fm que faz não reconhecer TODAS AS MÚSICAS que ouvi durante um tempo enquanto estive fora do pc? Ou seja, de várias músicas que toquei no meu ipod, chego em casa, ligo no pc e para fazer o scrobbling ... Não reconhece todas. Às vezes, chega a reconhecer umas 10 de umas 50 que ouvi, por exemplo. Teve um dia que esqueci o ipod ligado na lista aleatória e, cheguei em casa, eram umas 200 músicas pra cima que foram tocadas ainda... E o scrobbler do last.fm não reconheceu metade da metade.

E todas, TODAS as músicas estão na biblioteca do itunes 8. Não sei mais, desisto, deixarei assim. Caso perdido.

:/

As Vezes Não Tem Informação Nenhuma!

• mark6mg disse...
    • Usuário
    • Jan 11 2009, 2h47
    Não, pior que não fiz nada.

• Usuário
    • Jan 12 2009, 22h14
    Tá mano. vamo covensar passando mensagen (não deixando recados). Axo q sei qual é o problema.

• No scrobble

Engraçado

Eu tenho instalado o scrobbler do last fm.

Ele fica ligado o tempo todo.

Algumas músicas ele dá uma mensagem, na barrinha de progressão: "No scrobble"

Que diabos ser isso? Eu instalei o last fm tem uns 3 ou 4 dias, ou seja, atualizadinho.

Wow, the Zodiac....
  • ipod nao faz scroubble

O meu nao ta fazendo scrobble, apare no library found! entao eu faço o scroubble manual pelo last mesmo, mas ele sempre encontra umas 30 execuçoes sendo que eu trabalho o dia inteiro ouvindo musica, ouço pelo menos umas 80 musicas por dia...

Kenji
    • mark6mg disse...
    • Usuário
    • Jan 17 2009, 4h02

Baixar outro player que eu não vou.

Não fiz nada e scroble de um dia pro outro parou de executar, isso sem contar que o LASTFM não inicia sozinho mais.

Será que foi pq escutei a rádio? oO
    Bom, deixa pra lá. Fico sem Lastfm.
    Tanto faz saberem o que estou escutando ou não.

• Estou com o mesmo problema do guimuller,meu diagnóstico reconhece as músicas, mas na minha página não aparece. O que faço?

• [spam]

[spam]

Editado por hjbardenhagen em Jul 29 2011, 17h09
  • [spam]

[spam]

Editado por hjbardenhagen em Jul 29 2011, 17h09
  • Estou com o mesmo problema do guimuller,meu diagnóstico reconhece as músicas, mas na minha página não aparece. O que faço? [2]

gente stou com esse problema também =/
    antes o meu WMP vivia fechando e quando eu ligava ele o last ja não reconhecia mais, ai eu descobri que são os plugin e consegui consertar, mais agora na minha pagina não aparece O.O
    o que eu fasso?
    se alguém poder me ajudar valeu!...

• jululi disse...
    • Usuário
    • Jan 26 2009, 20h05

erro de conexão

No meu caso foi o proxy que barrava o scrobbling

• Usuário
    • Jan 31 2009, 18h38

Problemas

Desde dia 5 de janeiro, nenhum computador com mac os x leopard que eu conheço (tenho contato com umas 20 maquinas) com a ultima versao do iTunes e do plugin do last fm nao envia as musicas para o site. Estranho que com o software vox, que ja vem com o plugin embutido funciona. Desde que mudou o site (achei a maior cagada do last.fm, o site antigo era milhões de vezes melhor, tecnicamente, visualmente) já não tive mais interesse de entrar no site. E agora isso, simplesmente não funciona a parte principal do site.
    Last.FM soluções para isso? Tão precisando de alguem pra ajudar ai? Me contratem.

• Luan080 disse...
    • Usuário
    • Fev 2 2009, 13h04

Problemas

Comigo acontece o mesmo, eu já tenho las.fm a um tempo, e ontem eu tava escultando as musicas, aí o scrobleed fico todo branco, eu fechei e abri de novo, aí qualuqer musica que eu escultava não ia pro scroobled nem nada, fica parado, como se eu não esdtivesse escuktando musica nenhum, já verifiquei os plugins, firewall tbm!

• Usuário
    • Fev 2 2009, 19h36

Re: No scrobble

socoisasboas disse:
    Engraçado

Eu tenho instalado o scrobbler do last fm.

Ele fica ligado o tempo todo.

Algumas músicas ele dá uma mensagem, na barrinha de progressão: "No scrobble"

Que diabos ser isso? Eu instalei o last fm tem uns 3 ou 4 dias, ou seja, atualizadinho.

Axo q quando aparece Nob Scrobble naum tem nenhum problema.

• o meu faz scrobble normal, todos os plug ins estão ativados e do nada ele parou de transferir as musicas p/ o meu perfil...
    isso de instalar player novo nao tem NADA a ver, pq o problema nao ta nos players, eu tenho media player, winamp e o principal q eu uso eh o iTunes, nao funciona com nenhum deles.
    ja instalei milhares de vezes, e nada --'

Usuários anônimos não podem postar mensagens. É preciso fazer login ou criar uma conta para postar nos fóruns.