Fórum » Suporte - Software (aplicativo)

scrobble nao funciona

• Frania, trata-se de um bug e a equipe já está cuidando disso.

• llarissa disse...
    • Usuário
    • Ago 13 2008, 19h58

para quem ainda não resolveu o problema

Eu fiz tudo o que disseram aqui, instalei várias vezes, vi se estava tudo certo várias vezes, mas nada deu certo. Eu usava o windows media player e uma pessoa disse para instalar o winamp. Deu certo.

• [Usuário excluído] disse...
    • Usuário
    • Ago 14 2008, 3h20
    Eu fiz tudo o que disseram aqui, instalei várias vezes, vi se estava tudo certo várias vezes, mas não funcionou.
    Eu uso o windows media player, achei que podereia ser um problema com ele, dai instalei o winamp, mas ainda não funciona.

• Usuário
    • Ago 14 2008, 3h32
    Problema resolvido. Atualizei meus dados e consegui fazer com que voltasse a fazer o scrobble.

• Grazziee, gostaria de saber quando será resolvido esse bug. Obrigada.

• grazziee disse...
    • Alumni
    • Ago 19 2008, 14h04
    Acabei de ficar sabendo que será na próxima atualização do software da Last.fm. Infelizmente não posso te prever quando. O iPod scorbbling ainda precisa de vários ajustes.

• ()

()

Editado por erlandialan em Set 25 2009, 14h49
    • lrduarte disse...
    • Usuário
    • Set 15 2008, 23h57

itunes 8

baixei o novo itunes 8 e não acontece mais scrolling no meu ipod... dá uma mensagem 'com.....itunes' alguem sabe se nao funciona ainda com a versao nova do itunes? =\ eu ouço mais musica no ipod do que no pc mesmo

• Assembly disse...
    • Assinante
    • Set 16 2008, 3h03
    Esse problema têm sido discutido no fórum em inglês e o responsável pelo software já se pronunciou, aparentemente estão verificando ainda o motivo do pq isso ter acontecido. Por hora eu posso sugerir umas tentativas.

Primeiro vc pode apenas remover algumas músicas do iPod e incluir novamente e verificar se houve scrobble.

Vc também pode experimentar marcar no software pra sempre confirmar scrobbles do iPod e verificar algum comportamento adicional.

Experimenta também remover todas as referências do iPod no software e faça como da primeira vez associando o iPod e etc..

Nos conte a experiência e qualquer novidade eu conto aqui pelo fórum.

• lrduarte disse...
    • Usuário
    • Set 16 2008, 22h22
    Cara valew....

mas eu ja fiz isso... e nao dá... dá aquela mensagem 'com...' blablabla.. sera que é aquele sistema q eles colocaram pra bloquearem iphone e itouch piratiados?tipo deu conflito?

bah vo espera o pessoal entao acabar vendo pq nao funça mesmo =\

• Assembly disse...
    • Assinante
    • Set 18 2008, 6h34
    Não é isso de pirata não.. coisas de software recente mesmo :)

• Comigo o problema é com o Winamp, ele funciona perfeitamente no Media player, mas no Winamp ele não pega. Já instalei o plugin e tudo e já mudei de Winamp, utilizei várias versões e nada. x/

• grazziee disse...
    • Alumni
    • Set 30 2008, 16h00
    Que versão do Winamp você usa?

• Kah_505 disse...
    • Usuário
    • Out 5 2008, 1h59
    Eu também não consigo mais fazer o scrobble. Instalei o ITunes 8.0.1 porque disseram que o bug tinha sido reparado, mas não adiantou nada. Da última vez que eu tentei, fui em diagnósticos, fiz o scrobble e deu COM error: Failed to get track.

Agora eu fiz o mesmo e deu essa mensagem: Failed to read current Itunes track. Either something went wrong, or the track was not found in the disk despite being in the ITunes library.

• lrduarte disse...
    • Usuário
    • Out 5 2008, 20h53
    qndo resolverem avisem ¬¬

• iTunes não faz scrobbling

Olá. Fui obrigado a formatar meu computador e por isso aproveitei para instalar as últimas versões tanto do iTunes como do Last.fm. Só que agora ele não faz scrobbling de nada que eu ouço no iTunes. Fiz o teste e baixei o winamp. Daí ele funciona e reconhece as músicas que estão sendo tocadas. Mas eu quero muito usar o iTunes. Já reinstalei os softwares umas duas vezes e nada. Se alguém souber alguma coisa que possa ajudar.
    Valeu.

.
    • grazziee disse...
    • Alumni
    • Nov 28 2008, 14h21
    Kah, isso ocorre porque o nome da música aparece no iTunes, mas não pode ser executada pois esta foi movida (ou removida) da pasta original de onde ela estava no seu computador. Pra resolver o problema, basta devolvê-la a pasta inicial ou tocar a a música de novo, assim a pasta correta será inserida no iTunes e depois o scrobble pode ser feito.

Viniarcoira, já verificou se os plugins estão atualizados?

Com o software da Last.fm aberto:

Ferramentas > Obter Plugin

• no meu eu entrei em "obter plug-in" e apareceu uma msg dizendo q a last nao consegue se conectar a internet pra bx as info do plu-in, nao sera esse o problema? falha na conexao do programa? como eu poderia resolver isso?

Katchu
    • grazziee disse...
    • Alumni
    • Dez 16 2008, 15h22
    Katychuchu, verifique se não há nenhum anti-vírus ou firewall impedindo acesso ao site.

• r00dris disse...
    • Usuário
    • Dez 18 2008, 2h23
    Aqui aparece essa mensagem:

"A Last.fm não completou nenhum scrobble. :(
    Parece que seu computador discorda de nós quanto ao horário"...

O que eu faço? Já atualizei tudo, baixei os plugins e uso as versões mais recentes do Windows Media Player, do Winamp e do Last.fm (baixei hoje).

E agora???

• Já fiz tudo o que era possível, desde reinstalar centenas de vezes o software e clicar no meu nome no menu e blá blá, blá..

To muito irritada com a last fm.

Já deletei uma conta minha pelos mesmos motivos, espero que o meu problema seja resolvido ou serei forçada a fazê-lo novamente.

• katychuchu disse:
    no meu eu entrei em "obter plug-in" e apareceu uma msg dizendo q a last nao consegue se conectar a internet pra bx as info do plu-in, nao sera esse o problema? falha na conexao do programa? como eu poderia resolver isso?

não é este o problema não.

Já baixei, instalei e desinstalei esse troço mil vezes e nada acontece.

• Usuário
    • Dez 22 2008, 12h58
    Thais, meu problema é praticamente o mesmo que o seu. Fiquei a madrugada inteira tentando passar minhas músicas do ipod ao pc, sendo que o scrobbler demora uns bons minutos e dá sempre a mesma mensagem após verificar as músicas, as últimas tocadas: "Os scrobbles do ipod estão sendo determinados. Por favor, não saia do itunes", seguindo da: "Não foi encontrado nenhum scrobble no ipod".

É de enfurecer pois, eu tenho o itunes 8 e a última versão do scrobbler da Last.fm. As músicas tocadas também estão na biblioteca armazenadas. Qual seria o erro de não ocorrer o scrobbling?

Ah, já instalei novamente e blablabla. Fiz estas coisas que a Thais também fez.

• ITunes

Eu sempre usei o ITunes no meu pc e sempre funcionou normal mas qndo baxewi o novo ITunes parou de funcionar.
    Ja instalei a versao nova e nada mudou.
    oq da pra fazer agora?????????

• Usuário
    • Dez 27 2008, 14h23
    já desinstalei e instalei, e nada! Ainda não funciona! Alguém me ajuda, por favor!

Usuários anônimos não podem postar mensagens. É preciso fazer login ou criar uma conta para postar nos fóruns.