Fórum » Suporte - Software (aplicativo)

Minha conta não é mais reconhecida

• [Usuário excluído] disse...
    • Usuário
    • Mar 20 2008, 0h58

Minha conta não é mais reconhecida

Não consigo mais entrar no aplicativo com minha conta original (LazyShaman).
    Eu entro com essa, clico em adicionar conta, e na hora de digitar Usuário e Senha aparece que não existe conexão com o proxy.
    Já consegui adicionar outras contas, o que me fez concluir que o problema é com a minha.
    Alguém pode me ajudar?

Agradeço desde já.

• Assembly disse...
    • Assinante
    • Mar 20 2008, 5h40
    Quando vc lista as contas, a LazyShaman não está lá?

Bem... vc usava ela até quando com o software e quando parou de funcionar com ela foi pq aconteceu alguma coisa de anormal, tipo vc mexeu em alguma configuração ou rolou uma atualização do programa?

• Usuário
    • Mar 21 2008, 19h59

Assembly...

Pois é, aconteceu que havia dois softwares instalados... Eu não sabia, mas minha mãe havia instalado e usava o last.fm também, e quando descobrimos, deletamos um deles (o que eu usava) pois parecia inútil ter dois aplicativos iguais... Mas aí não consegui mais adicionar minha conta. A dela entrava normal, e quando eu criei essa, ela também entrou; só a LazyShaman que deu o problema do proxy...

• Assembly disse...
    • Assinante
    • Mar 22 2008, 1h31
    Tá.. agora vamos as complicações.. desinstale o outro restante... vamos ficar sem o software. Daí instale novamente, a partir daí eu não tenho certeza de como está sua configuração, mas se vc é sua mãe utilizarem duas contas diferentes, acho que o software pergunta se quer instalar para as duas contas, senão perguntar essa deve ser a ação padrão.

A partir daí, vc cadastra a sua conta e sua mãe a conta dela, qdo forem utilizar o computador, só conferir se a conta selecionada é a correta.

Qualquer dúvida, posta aqui...

;)

• Usuário
    • Mar 22 2008, 20h41
    Eu reinstalei, mas só piorou pois o software novo não reconheceu nenhuma conta. Pra todas apareceu que não havia conexão com o proxy para confirmar a senha D:
    Aí eu restaurei o sistema e voltei pro anterior, onde pelo menos essa conta entra...
    Tô pirando -.-

• Assembly disse...
    • Assinante
    • Mar 23 2008, 3h45
    Vc desinstalou antes? O importante é retirar todas as configurações anteriores. Na pasta do seu usuário em Documents and Settings existe uma pasta Dados do Aplicativo/Application Data que deve possuir uma pasta chamada Last.fm que deve ser deletada. Isso vai garantir uma instalação limpa.

• Usuário
    • Jul 8 2008, 5h11
    Desculpe a ignorada extrema no tópico... É que eu tinha desistido e assumido esse novo perfil, mas como ele começou a dar problema que nem o antigo, voltei aqui para tentar o que vc me sugeriu... Acontece que o perfil tava contando música demais... tipo, eu ouvia meia dúzia de faixas e apareciam dez mil reproduções @__@ Aí tentei reinstalá-lo e não apareceu nenhuma mensagem pedindo a senha do proxy (maravilha!) \o/ Considero que agora está tudo em ordem... Então, vim agradecer xD

• Assembly disse...
    • Assinante
    • Jul 9 2008, 3h09
    \o/ Maravilha amigo! É bom sempre o retorno de que está tudo ok, até mesmo pra ficar documentado que a solução proposta ou as suas tentativas deram certo.

T+ =]

Usuários anônimos não podem postar mensagens. É preciso fazer login ou criar uma conta para postar nos fóruns.