Fórum » Suporte - Site

Problemas de Hoje

• Problemas de Hoje

Por favor, alguem poderia dizer se aconteceu algo com o site hoje? porque nao esta registrando nada do que estou ouvindo. Me parece muito estranho.

Victor
  • Então, não é só contigo. Pelo que eu sei, está sendo culpa de um bug (erro no sistema), mas os responsáveis já estão trabalhando..

abraço

HEY! HO! LETS GO!
    • [Usuário excluído] disse...
    • Usuário
    • Jul 18 2011, 12h03

Problemas de Hoje

Ocorreu em um erro ao conectar à sua biblioteca. Uma atualização da página deve solucionar o problema ....esse é os Problemas de Hoje para mim!

• Problemas de Hoje

É bom testar o site antes de disponibilizar para a galera não é equipe lastFM?!?!?!?
    O site tem uma proposta ótima... não dá para ter esses tipos de bug/falhas/erros no sistema. Abraços a TODOS!

• Ocorreu em um erro ao conectar à sua biblioteca. Uma atualização da página deve solucionar o problema.

Ocorreu um erro durante a conexão com a biblioteca. Por favor, seja paciente e tente novamente.

Desde domingo ¬¬

• Comigo acontece o mesmo... "Ocorreu em um erro ao conectar à sua biblioteca"

tem que ver isso ai heim...

• [Usuário excluído] disse...
    • Usuário
    • Jul 18 2011, 17h24

Aqui!!!

Voltou ao normal!!!!!! graças a Deus!!!!

• Voltou aqui também. AMÉM JEOVÁ/

• agora é no meu..ooh shit.

Usuários anônimos não podem postar mensagens. É preciso fazer login ou criar uma conta para postar nos fóruns.