Fórum » Suporte - Site

Scobbler não reconhece ou não instala corretamente plug-in do Foobar2000

• lupehq disse...
    • Usuário
    • Fev 19 2011, 14h01

Scobbler não reconhece ou não instala corretamente plug-in do Foobar2000

Eu costumava utilizar o Scrobbler sem problema algum, meu player tendo sido sempre o Foobar. Depois de formatar meu PC, reinstalei ambos, baixei e instalei o plug-in do Last.fm, mas o Scrobbler simplesmente não reconhece (ou não instala de fato) o plug-in do Foobar. Repeti várias vezes o processo, mas sempre que vou no menu Ferramentas>Obter plug-in, ele só detecta o do Windows Media Player.
    Já instalei e desinstalei inúmeras vezes, segui orientações aqui do Fórum, mas não encontrei solução.

Tenho minha conta no Last.fm desde 2007, e estou pensando em encerrá-la. O Foobar é meu player preferido, não vou voltar a utilizar Winamp ou o horrendo Windows Media Player. Não entendo como isso não foi solucionado, pois outros amigos também tem tido o mesmo problema já há algum tempo.

• Grrrrw disse...
    • Usuário
    • Fev 19 2011, 16h34
    Acabo de testar, funciona perfeitamente com a última versão do Foobar2000, o programa realmente não reconhece o Foobar, temos que achá-lo manualmente..

Faça o download do plug-in AQUI.

Coloque o plug-in na pasta do Foobar; C:\Arquivos de programas\foobar2000\components

Usuários anônimos não podem postar mensagens. É preciso fazer login ou criar uma conta para postar nos fóruns.