Fórum » Suporte - Site

Músicas não são contabilizadas na lista de artistas e faixas

• comigo estava acontecendo a mesma coisa mas resolveu em uns dois dias.

• FiNo_UC disse...
    • Usuário
    • Jun 24 2010, 17h24
    Poww aqui não está adicionandoooooooooooooooooo....nada !!!! Coé Last Fm ? hahaha Add as música ae Leske ! uahuahua

• tilue disse...
    • Usuário
    • Out 4 2010, 21h25
    eu instalei o last, ele demorou um tempo pra ler todas as faixas, saiu do cache mas não apareceu no meu perfil. ficou um tempo nas últimas executadas e depois sumiu tb. e ele não lê novamente as faixas que já foram computadas. o problema é que computou, saiu do cache e não aparece no perfil.

• Possível solução

Verifiquem se o plugin está habilitado no programa que executa as músicas. Bom, no caso de usar Windows Media player, na barra de ferramentas veja em 'ferramentas' os plugins se o last fm estiver desabilitado é só habilitar que voltará às contagens.

• tilue disse...
    • Usuário
    • Out 5 2010, 2h13

Re: Possível solução

theheimdall disse:
    Verifiquem se o plugin está habilitado no programa que executa as músicas. Bom, no caso de usar Windows Media player, na barra de ferramentas veja em 'ferramentas' os plugins se o last fm estiver desabilitado é só habilitar que voltará às contagens.

ele conta as q eu escuto, mas não as que continham algum play antes de instalar. ele atualizou pro cache e saiu de lá, mas não foi pro perfil!

• ~apaga n

• [Usuário excluído] disse...
    • Usuário
    • Out 2 2011, 16h29
    ESTÁ ACONTECENDO A MESMA COISA COMIGO! AGRADECERIA QUE O PROBLEMA FOSSE RESOLVIDO, POR FAVOR '-'

• comigo tambem ta acontecendo isso '-'

• ...gente,ninguem tem a solucao,brincadeira hein...vou acabar abandonando esse site...e eu que ja pensei em pagar por isso...

Lenio Stronger
  • Os meus scrobbles estão sendo enviados, mas não aparecem na página do last.fm '-'

• [Usuário excluído] disse...
    • Usuário
    • Out 2 2011, 19h56
    Problema resolvido *--*

• comigo está acontecendo a mesma coisa a mais de uma semana ):

• comigo sempre acontece, é só eu fazer scrobble com o ipod, que na página inicial não contabiliza mais... façam alguma coisa

• davikoiv disse...
    • Usuário
    • Nov 15 2011, 19h04
    Os meus scrobbles estão sendo enviados, mas não aparecem na página do last.fm comofas ?

• juliaefe disse...
    • Usuário
    • Nov 16 2011, 0h17

Contagem de músicas sumiu.

Ontem acessei o last e a minha contagem de faixas executadas estava ok, cerca de 25.000, mas meus vizinhos tinham sumido. Hoje dei uma olhada e a contagem das minhas faixas caiu pra 1.000. O que aconteceu com as outras 24.000??? E cadê os meus vizinhos?

juliaefe
  • aqui ta acontecendo isso tambem, 사랑은 Move ja ouvi mais de 90x e nao contabilizou nenhuma. Be my baby das wonder girls perdi 68 scrobbles, pq enviei do itunes e nao foi, e agora acabei de tentar enviar as que eu ouvi agora, e pedi 30 de A (エー) e umas 15 de Cry Cry D: o foda é que apareceu a janelinha de 'enviar scrobbler' e nao foram todas execuções. ja criei um topico, mas fui totalmente ignorado.

• Problema

do nada paro de contar as músicas no meu perfil, sendo que tava mostrando q o plugin tava conectado --'
    Help-me Lastfm

• 2º vez que acontece a mesma coisa comigo. Tem sei la, uma semana que nenhuma das minhas músicas estão sendo enviadas. ¬¬

Sempre fui assim, Racional e completamente doida! Creio que depende apenas do angulo e de quem me contempla!
  • porque porque porque comigo esse lance de não contar as execuções ):
    socorro ): ): ): i'm freaking out D:

• aqui está na mesma ... é o fim dos tempos que está chegando rs

• Estou com esse mesmo problema aqui gente, o que eu faço?
    Reclamo?

• andbell disse...
    • Usuário
    • Abr 22 2012, 2h04

andbell

as músicas que eu escuto não mais aparecem no meu perfil em tempo real, como antes apareciam.
    agora elas ficam no cachê e só atualizam no dia seguinte, porém, tem umas 30 músicas específicas que não saem de lá POR NADA; já desinstalei, reinstalei, troquei a senha e nada. isso tá assim faz umas semanas, já.
    preciso de ajuda porque isso tá me enlouquecendo, lol.

• Re:PROBLEMA!!!

pedrao_hss disse:
    nenhuma das músicas que escuto no meu pc está sendo adicionada à minha lista de execuções, nem total, nem no do artista, em local algum!! desinstalei e reinstalei o programa diversas vezes em meu pc e nada adiantou.

O mesmo ocorre comigo, fica aparecendo o ouvindo agora e a faixas abaixo são de 27 de março... só que o scrobble tá ativado e enviando as faixas normalmente...

O que fazer?

• Mesmo problema

Mesmo problema comigo. O scrobbling funciona (e até na minha página do facebook, no aplicativo que eu uso, as músicas aparecem) mas não ficam registradas na minha página do last.fm. Lá estão apenas as músicas que ouvi no início do mês (e já ouvi muitas depois disso). Enquanto estou ouvindo elas até aparecem no perfil (com a mensagem "fazendo o scrobbling agora" ou algo assim), mas não continuam lá depois de serem executadas. Já reinstalei mais de uma vez, já troquei senha, já conferi se no media player o plugin está conectado. Tá tudo certo, então não sei qual o problema. Please, ajudem.

• Também com o mesmo problema! Deus do céu! Como faz?

Usuários anônimos não podem postar mensagens. É preciso fazer login ou criar uma conta para postar nos fóruns.