Fórum » Suporte - Site

Como funciona pra ser principal ouvinte?

• iiisa_14 disse...
    • Usuário
    • Jun 20 2009, 2h42

Editado por iiisa_14 em Mar 14 2010, 15h25
    • victor15 disse...
    • Usuário
    • Jun 20 2009, 18h38
    voce nao se torna principal ouvinte so por ter mais execuçoes na sua biblioteca isso pode ate ser, mais tambem depende da sua tabela semanal e da porcentagem que voce ouvi ele, por exemplo se voce tem uma execucao na semana de uma artista voce pode se torna principal ouvinte dele porque voce ouvi naquela semana 100% ele. e tipo assim, da uma olhada na tabela dos principais ouvintes do seu principal artista

• Não tem nada a ver com a porcentagem, e sim com o número de execuções na última semana.

• Eu acho ser uma combinação de dos tres, porcentagem, execuções na ultima semana e número de execuções. Podemos notar como, no programa instalado no seu pc, o 1ª da lista sempre eh o que possui mais execuções. Porém no site, os com maior porcentagem ficam em destaque.

• afonsofa disse...
    • Assinante
    • Jul 9 2009, 15h18

voces estão ouvindo a lastfm normalmente?

caros amigos. pelo que entendi voces estão escutando a lastfm normalmente. é isso mesmo?. eu paguei a assinatura e quando vou ouvir qualquer rádio aparece uma mensagem dizendo "esta estação não está disponivel".

se alguem puder dar uma ajuda, obrigado.

• almerindes disse:
    Eu acho ser uma combinação de dos tres, porcentagem, execuções na ultima semana e número de execuções. Podemos notar como, no programa instalado no seu pc, o 1ª da lista sempre eh o que possui mais execuções. Porém no site, os com maior porcentagem ficam em destaque.

No meu programa, os primeiros listados sempre são os mesmos do site. Lembro que há alguns meses, quando eu ainda usava uma versão mais antiga do software, os principais ouvintes nunca mudavam, e parece que isso foi corrigido na versão mais nova (não sei se é o seu caso). Se você for em Ferramentas > Opções > Conexão e clicar em "Esvaziar cache" acredito que os principais ouvintes passarão a ser os mesmos que os mostrados no site.

E nem sempre no site os com maior porcentagem ficam no início... Se você observar as tabelas semanais dos principais ouvintes, verá que são os que têm o maior número de execuções do artista na última semana.

• Numero de execuções.

Tenho mais execuções em vários artistas "raros" que não passam dos mil ouvintes, e etc, e mesmo assim não apareço nos principais ouvintes. creio que não deve ser então só o numero de execuções.

• Re: Numero de execuções.

PhelipeStanley disse:
    Tenho mais execuções em vários artistas "raros" que não passam dos mil ouvintes, e etc, e mesmo assim não apareço nos principais ouvintes. creio que não deve ser então só o numero de execuções.

Isso acontece comigo também...
    No John Willians tenho mais execuções que 2 usuários e nada d'eu aparecer nos ouvintes principais.

• GXoX disse...
    • Usuário
    • Ago 10 2011, 6h03
    Só tem a ver com execuções na última semana do artista, e não com a porcentagem :)

• Como faz pra ver se você é principal ouvinte de alguma banda? (Tem como?)

• GusAbreu disse...
    • Assinante
    • Mar 11 2012, 7h34
    enialecristina said:
    Como faz pra ver se você é principal ouvinte de alguma banda? (Tem como?)
    Tem... Só entrar na página do artista e ver ali do lado direito quais são os principais ouvintes. Se você estiver ali, você é um deles.

Usuários anônimos não podem postar mensagens. É preciso fazer login ou criar uma conta para postar nos fóruns.