Fórum » Suporte - Site

MUDANÇAS - FUSO HORÁRIO

• ana_chan disse...
    • Usuário
    • Fev 21 2010, 18h38
    Já fiz tudo o que era necessário e escrito aqui para tentar a resolução desse problema, mas mesmo assim ainda dá o erro.

• bom será que alguém ajuda com essa alteração do horário?
    nenhuma música minha tá sendo contada.

• Gbson disse...
    • Usuário
    • Mar 20 2010, 21h44
    ainda naum conssigui

• Moro no interior da Paraíba, qual seria meu fuso correto, eu coloquei Brazil/West, é esse o correto para o meu caso? '-'

E também queria saber porque em algumas bandas não está sendo contabilizado quando escuto alguma música, alguém pode me ajudar?

• Sim, quando acontece isso é devido as configurações do computador.

• Raphz_k3 disse...
    • Usuário
    • Jul 30 2010, 3h10
    Eu tentei de todos jeitos e nao foi D:
    awe depois eu peguei reduzi a hora do pc em 1h e foi
    depois eu voltei pra hora normal e agora ta funcionando de boas :D

• fabidete disse...
    • Usuário
    • Ago 14 2010, 16h40

[spam]

[spam]

Editado por Ziomek2000 em Fev 27 2012, 11h16
  • [spam]

[spam]

Editado por Ziomek2000 em Fev 27 2012, 11h28
  • A hora ta certa, o dia ta certo, o mês ta certo, o ano ta certo. Eu já desistalei, e instalei de novo, botei pra brasil east, e já botei pra american sao paulo, e ainda não funciona.

• A hora ta certa, o dia ta certo, o mês ta certo, o ano ta certo. Eu já desistalei, e instalei de novo, botei pra brasil east, e já botei pra american sao paulo, e ainda não funciona. [2] :(

• A hora ta certa, o dia ta certo, o mês ta certo, o ano ta certo. Eu já desistalei, e instalei de novo, botei pra brasil east, e já botei pra american sao paulo, e ainda não funciona. [3]

• é o fim do mundo sos corre gente

• A hora ta certa, o dia ta certo, o mês ta certo, o ano ta certo. Eu já desistalei, e instalei de novo, botei pra brasil east, e já botei pra american sao paulo, e ainda não funciona. [4]

fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

• A hora ta certa, o dia ta certo, o mês ta certo, o ano ta certo. Eu já desistalei, e instalei de novo, botei pra brasil east, e já botei pra american sao paulo, e ainda não funciona. [5]

• Victor

Não estou conseguindo utilizar o scrobble.
    erro de fuso horário. li o forum inteiro e não consigo ajustar este problema.

• Até hoje isso, suporte do last.fm está de parabéns!

• Até hoje isso, suporte do last.fm está de parabéns! [2]

Cara li muitas paginas de forum, tentei tudo o que os outros usuarios aki ja tentaram e ainda assim meu scrobble ñ voltou a funcionar! ja tentei de tudo e agora o que eu faço??

Pensando agora em excluir minha conta ja que ñ acho solução p/ o meu problema! x,x

I Ain't no nice guy.
  • Até hoje isso, suporte do last.fm está de parabéns!

A hora ta certa, o dia ta certo, o mês ta certo, o ano ta certo. Eu já desistalei, e instalei de novo, botei pra brasil east, e já botei pra american sao paulo, e ainda não funciona. [5]

• Grrrrw disse...
    • Usuário
    • Abr 21 2011, 14h18
    Sincronize com este programa.
    • Get Atomic Time;
    • Synchronize.

• Meu deus me ajuda '--'

Affs já fiz de tudo o dia hora mes e ano do meu pc estão certos , ja mudei a senha , ja reinicie o meu computador , ja coloquei Todos os Fusos Horários do Brazil/West , Acre , De Noroinha , East , América Rio Branco , Recife , De Noronha , São Paulo e ja reinstalei o Scrobeer umas 3 vezes '--'
    Alguem me ajuda '--'

• MatheusEuMesmo disse:
    A hora ta certa, o dia ta certo, o mês ta certo, o ano ta certo. Eu já desistalei, e instalei de novo, botei pra brasil east, e já botei pra american sao paulo, e ainda não funciona. [6]

• Eu já fiz tudo, e não volta a funcionar de jeito nenhum. Já tô desistindo. u_u

• [Usuário excluído] disse...
    • Usuário
    • Out 12 2011, 15h05
    Já fiz de tudo, tudo mesmo. Mas não sei mais que fuso horário usar. Eu moro em Curitiba...mas meu horário fica todo errado no last. Ele dá um "intervalo" de uma hora entre cada música...qual fuso devo usar? Ou talvez não seja isso. Me ajudem. Obrigado.

• Consegui resolver o meu problema.

Assim como vários outros usuários, eu recebia a mensagem de que o scrobble discordava do horário do meu computador. Consegui resolver o problema na aba 'horário na internet' nas opções de data e hora do windows. Fui lá em 'alterar configurações' e mandei sincronizar para time.nist.gov.

Tentem todas as opções, quem sabe uma delas funciona.

Usuários anônimos não podem postar mensagens. É preciso fazer login ou criar uma conta para postar nos fóruns.