Fórum » Suporte - Site

SITE FICOU MALUCO MAS JÁ VOLTOU AO NORMAL

• grazziee disse...
    • Equipe
    • Out 10 2008, 11h22

SITE FICOU MALUCO MAS JÁ VOLTOU AO NORMAL

Tivemos um "pequeno problema" ontem e alguns perfis apresentaram problemas como: contador com número de faixas errado, páginas com formatação errada entre dezenas de outros contratempos.

Mas... não precisa entrar em pânico! Estes problemas já foram resolvidos.

Caso o seu perfil ainda apresentar algo estranho, por favor, reporte aqui neste fórum.

Obrigada e desculpe-nos o inconveniente.

Equipe Last.fm
  • meu perfil ainda ta com o contador errado... eu tinha mais de 3500 musicas e agora to com algo em torno de 100
  • Também tenho tido alguns problemas... desde alguns dias o meu contador simplesmente deixou de funcionar, ouço as musicas, o software do last.fm diz que efectuou o scroble mas o contador continuo parado no tempo, como se eu não tivesse ouvido mais nada.
  • Ah, voltei a instalar o software do last.fm outra vez... não sei se isso poderá ter influenciado algo?
    • bruno_ disse...
    • Usuário
    • Out 10 2008, 16h59
    aqui nao voltou ao normal ainda...

mas o problema aqui, pelo q eu pude perceber até agora, é q só as execuções tao contadas erradas...

gracias
  • Tudo errado com minha página!

Ouço as músicas, o scrobling funciona, mas....as músicas não são registradas. Além disto, a lista de músicas recentes que ouvi está completamente louca. Muitos grupos e faixas que nunca ouvi, não curto...uma ´zona`geral...
    HEEEELPPP!
    bluesgonzalez
    • prox disse...
    • Usuário
    • Out 11 2008, 23h32
    Assustei quando vi Green Day no meu perfil com 6.288 execuções
    EU LUTO PELA LIBERDADE

Das tripas, corazón!

• vbrayner disse...
    • Usuário
    • Out 12 2008, 13h16

O meu continua maluco

Nâo consigo ouvir minha biblioteca, pois ao entrar no site, não aparece os botões de tocar, parar, etc, etc. Toda biblioteca aparece, mas eu não consigo executá-la. O que fazer?
  • O meu perfil ainda continua dando problemas.
    Desde esse dia o numero de faixas que eu ouço fica diminuindo cada vez mais, o número de faixas preferidas também, o meu número de mensagens que apareçe no perfil e o meu fuso-horário tá todo confuso.

O que eu devo fazer pra voltar ao normal Grazzzie??

obrigada ;*

.1ndüs7r14l_1nf3k710n.
  • Ouço as músicas, o scrobling funciona, mas....as músicas não são registradas. [2]
    Gabeatles.
  • contagem parada

Ouço as músicas, o scrobling funciona, mas....as músicas não são registradas. [3]
  • Sucesso!

Obtive sucesso.
    :)
    Gabeatles.
    • prox disse...
    • Usuário
    • Out 13 2008, 20h02
    Aqui voltou tudo ao normal, unico problema é em relação ao numero de faixas executadas da banda The Flaming Lips, perdi 419 execuções.
    EU LUTO PELA LIBERDADE

Das tripas, corazón!

• reinstalei o software e troquei a senha, voltou ao normal, mas as músicas que estavam no cache não foram pra site...
    • grazziee disse...
    • Equipe
    • Out 14 2008, 14h14
    Os problemas a que me referi acima geralmente afetaram o contador e as configurações de página. Se o problema é com o scorbbling, por favor, verifique se o scrobbling está sendo feito corretamente.
  • não éh problema com o scorbbling, porque ele táh normal...
    sóh não tava contando as músicas...agora voltou tudo ao nomal, mas as músicas que escutei ontem nenhuma foi pro meu perfil.
    • prox disse...
    • Usuário
    • Out 14 2008, 19h15
    Aqui o scrobbling tá funcionando normalmente, perdi essas faixas ai, mas eu nem ligo, só fico com medo de aparecer essas faixas do Green Day no meu perfil denovo.
    EU LUTO PELA LIBERDADE

Das tripas, corazón!

• aqui o scrobbling tah funcionando normal tambem...
    todos os contadores aqui estao malucos: os numeros das execuçoes, favoritas, numero de execuçoes de cada artista, numero de quantas vezes as musicas foram escutadas, o numero de posts, o numero de mensagens, enfim... todos os numeros aqui da minha página tao dimunuindo cada vez maiiis!!!

o que ta aconteçendo???

me ajudem por favor *0*

.1ndüs7r14l_1nf3k710n.
  • Ouço as músicas, o scrobling funciona, mas....as músicas não são registradas.
    e aparecem músicas ouvidas ontem como se eu estivesse ouvido a "5 horas" atras
    • alpn00 disse...
    • Usuário
    • Out 15 2008, 2h41
    de um dia para outro meus contadores parece que zeraram.

espero ajuda neste meu caso

desde já agradeço
  • exclui alguns artistas com nomes errados da biblioteca, tinham poucas execuções, tipo de 20 ou menos execuções e perdi +1000 scrobbles :(
  • o mesmo problema de quase toda a gente. o scrobbling funciona, mas as músicas não aparecem no site como ouvidas. Já há uns tempos atrás aconteceu(mais do que uma vez). Passado alguns dias as músicas voltam a aparecer (inclusive aquelas que na altura não apareceram).
    • alpn00 disse...
    • Usuário
    • Out 16 2008, 3h19
    agora , é esse problema do scrobbling, estranho isso, já escutei umas 100 músicas, e não registram
    • grazziee disse...
    • Equipe
    • Out 17 2008, 10h14
    Tópico encerrado.

Os contadores e configurações de página já voltaram ao normal. Se o seu o problema é com scrobbling sugiro que visite os tópicos já abertos sobre o assunto ou poste um novo tópico. Obrigada.
Usuários anônimos não podem postar mensagens. É preciso fazer login ou criar uma conta para postar nos fóruns.