Fórum » Suporte - Site

tocador last.fm

• tocador last.fm

sou nova por aqui... pq as músicas q escuto no site não são contabilizadas e atualizadas em minha biblioteca? só consigo adicionar manualmente... mas as faixas não são contabilizadas.... obrigada!
  • Que fofo seu avatar!

Então, parece que a última faixa "scrobblada", ou seja, enviada ao seu perfil, foi onze horas atrás. Confere? Então pelo menos algumas estão indo pro seu perfil.

Mesmo assim, se você acha que está com problema, por favor, informe-nos a plataforma que você usa (Windows, Mac, Linux) e versão e que navegador (IE, Firefox, etc) você usa e versão.
    Editado por grazziee em Out 10 2008, 14h01
    • paulytas disse...
    • Usuário
    • Out 8 2008, 20h53

tocador last.fm

Olá! Estou com o mesmo problema da luma_simone... Escuto a minha própria biblioteca e as músicas não aparecem atualizadas... Ontem aparecia, hoje não mais...
    Uso windows XP e o IE 7.
    Obrigada!
  • Oi... vocês estão em constantes mudanças no site..

Por que isso? Já tem dois dias que não consigo ouvir músicas.. Digito o nome do Artista ou da música mas não sai da página.. achei que o problema fosse na minha máquina mas não é.. infelizmente!! O que será que está acontecendo??

Obrigada.. Abraçosssssss

Danny :-]
    • grazziee disse...
    • Equipe
    • Out 10 2008, 14h01
    Oi, Dani, por favor, informe-nos a plataforma que você usa (Windows, Mac, Linux) e versão e que navegador (IE, Firefox, etc) você usa e versão.
    • grazziee disse...
    • Equipe
    • Out 10 2008, 14h02

Re: tocador last.fm

paulytas disse:
    Olá! Estou com o mesmo problema da luma_simone... Escuto a minha própria biblioteca e as músicas não aparecem atualizadas... Ontem aparecia, hoje não mais...
    Uso windows XP e o IE 7.
    Obrigada!

-

Você faz o scrobbling pelo Flash Player no site ou pelo software da Last.fm?
    • paulytas disse...
    • Usuário
    • Out 12 2008, 18h14
    pelo Flash Player do site mesmo... Mas no outro dia funcionou... As vezes rola e outras não... Será que é problema na internet de onde estou usando?
    Obrigada!
    • grazziee disse...
    • Equipe
    • Out 13 2008, 10h35
    Provavelmente o problema é com o nosso Flash Player que *ainda* precisa de alguns ajustes. O scrobbling via software ultimamente tem sido mais confiável.
Usuários anônimos não podem postar mensagens. É preciso fazer login ou criar uma conta para postar nos fóruns.