Fórum » Suporte - Site

Ops! Problema na Conexão

• Zenoglio disse...
    • Usuário
    • Out 31 2008, 22h03
    Oi.
    Tenho o Firefox 3.0.3, e desde que me inscrevi que também não consigo ouvir nada...

• [Usuário excluído] disse...
    • Usuário
    • Nov 1 2008, 19h20
    Eu uso também, e escuto normalmente. Esse "Ops! Problema na Conexão" acontece algumas vezes, mas apenas recarrego a página e volta ao normal.

• Se aparecer um "Ops! Problema na conexão", tenta reiniciar o navegador, geralmente resolve o problema.

• Zenoglio disse...
    • Usuário
    • Nov 4 2008, 21h12
    Só via scrobbler é que consegui ouvir uma rádio.

Já reinstalei software, procurei actualizações, reiniciei o navegador e nada mesmo....
    Aparece sempre a mensagem "Ops! Problema na conexão"

• Essa mensagem apareceu bastante pra mim nessa semana também.

O problema já foi sinalizado à equipe técnica. Obrigada.

• [Usuário excluído] disse...
    • Usuário
    • Nov 13 2008, 14h57
    Também estou com esse mesmo problema, uso como sitema operacional Arch LInux, meu navegador (firefox) e o plugin do flash estão nas suas versões mais recentes... e continuo com o problema de conexão, o que fazer?

• Eu me inscrevi hoje, mas ainda nao consegui ouvir pelo mesmo prob.. tenho Internet Explorer e Google Chrome, ambos em sua ultima versao, ja reiniciei os navegadores e ainda nada!
    :(
    Any help?!

• sales09 disse...
    • Usuário
    • Abr 14 2009, 14h10
    eu não consegui ouvir nem pelo internet explorer, nem pelo firefox e nem pelo software da last FM, pelos navegadores aparece ops!... e pelo software eu digito a banda que eu quero ouvir, clico em executar ai ele começa a carregar umas musicas e aparece: autorização invalida / streamer error cod: 403 / reason: forbidden

alguem pode me ajudar?

• roseban disse...
    • Usuário
    • Mai 2 2009, 18h35

roseban

Hoje e ontem tentei ouvir a rádio e sempre aparece : ops!...problema na conexão! ????
    Será q vai ficar resolvido este problema hoje?? Porque me inscrevi na semana passada e estava funcionando tudo bem, e gostei muito da rádio, já estava até recomendando aos amigos. Voces podem me responder?

RoseBan
Usuários anônimos não podem postar mensagens. É preciso fazer login ou criar uma conta para postar nos fóruns.