Convites para amigos que ainda não estão na Last.fm: como enviar?
Boa tarde.
Na versão anterior, era possível enviar um convite para os e-mails de amigos que ainda não tivessem aderido à Last.fm. O convite incluía as imagens dos albuns preferidos, o que funcionava como excelente "cartão de visita". E agora, onde se pode fazer isso? (É claro que posso simplesmente enviar um e-mail fora da Last.fm, mas não é a mesma coisa!)
Outra questão a respeito dos convites: Antes, quando se fazia um convite interno (para um utilizador da Last.fm), ele aparecia como pendente a seguir à lista de amigos, até ser aceite ou rejeitado. Agora já não aparece aí. Onde podemos verificar o estado dos pedidos de amizade pendentes?
Tenho tido outros problemas (impossível mudar o nome e a descrição das playlists, por exemplo; ou o player que não interrompe uma faixa quando peço para saltar para a próxima, ficando a tocar ambas em simultâneo), mas expô-los-ei noutro fórum mais apropriado (bugs).
Na versão anterior, era possível enviar um convite para os e-mails de amigos que ainda não tivessem aderido à Last.fm. O convite incluía as imagens dos albuns preferidos, o que funcionava como excelente "cartão de visita". E agora, onde se pode fazer isso? (É claro que posso simplesmente enviar um e-mail fora da Last.fm, mas não é a mesma coisa!)
O recurso não está disponível no momento, mas estará em breve. Concordo com você, um cartão de visita faz toda a diferença!
Outra questão a respeito dos convites: Antes, quando se fazia um convite interno (para um utilizador da Last.fm), ele aparecia como pendente a seguir à lista de amigos, até ser aceite ou rejeitado. Agora já não aparece aí. Onde podemos verificar o estado dos pedidos de amizade pendentes?
Idem ao acima. O recurso não está disponível no momento, mas estará em breve.
Tenho tido outros problemas (impossível mudar o nome e a descrição das playlists, por exemplo;
Problema sabido.
ou o player que não interrompe uma faixa quando peço para saltar para a próxima, ficando a tocar ambas em simultâneo), mas expô-los-ei noutro fórum mais apropriado (bugs).
Outro bug conhecido! Esse é bem estranho. Comecei a pular a faixas e estava a ouvir umas quatro ao mesmo tempo. Pena que elas não combinavam, senão seria um mix bem interessante. =)
Desculpe por tantos bugs, mas a equipe já está trabalhando para melhorar o site e dar os toques finais à nova versão.
Claro que, quando há mudanças, nem tudo corre bem... O importante é que os problemas sejam detectados, que seja compreendida a sua importância, e que se providencie para a sua resolução.
As respostas da Grazziee mostram que tudo isto está a acontecer (os problemas são conhecidos, não há dúvidas quanto à sua importância, e está-se na fase 3, a da resolução...), por isso agora é só esperar com tranquilidade! ;)
Tenho a certeza de que os bugs serão resolvido e que dentro de poucas semanas ainda receberemos como presente novas funcionalidades para gestão de tags! Ah, e a inclusão dos comandos adicionais "remover da biblioteca" e "adicionar à lista" em todos os "drop-down menus" (com a estrelinha) que aparecem no site (aqueles que têm os comandos "marcar como favorito", "adicionar tags", etc.). Estes dois melhoramentos (o segundo dos quais bem simples) seriam ouro sobre azul!!
E falando de amigos... mais um bug: eliminados, mas só pela metade! ;)
Olá de novo...
Há já vários dias cancelei amizade com duas pessoas elena_agnesh e monaluzer e aconteceu uma coisa muito curiosa: elas não aparecem mais na minha lista de amigos, mas eu continuo aparecendo nas listas de amigos delas. Não quero!! :) É mesmo para cancelar amizade (quando alguns "amigos" não se dão ao trabalho de responder às mensagens, agradecer recomendações, etc., ficando teimosamente em silêncio, não vale a pena ocuparem espaço na nossa lista... nem nós na deles). OK? :)
Como já nem aparecem na minha lista, não tenho sequer forma de repetir o pedido de cancelamento. Agora já só vocês me podem ajudar, removendo meu nome das listas de amigos delas. Obrigado!
dps dessa mudança de visual do last eu ñ sei onde fica mais nada! quer dizer, algumas coisas... mais oque quero saber éh onde ficam minha lista de amigos pendentes que eu adicionei e ainda ñ me aceitaram...
Convites para amigos que ainda não estão na Last.fm: como enviar?