Fórum » Suporte - Site

Não consigo ouvir nenhuma música....essa versão ta um lixo!

• Não consigo ouvir nenhuma música....essa versão ta um lixo!

nossa que versão mais lixo, super moderna porém não funciona....não consigo executar nenhuma rádio, sempre a mesma mensagem de que está conectando a rádio, e fica eternamente conectando.....ou seja, um lixo. Não consigo ouvir minha própria lista de músicas como ouvia antes, porque da msg de erro. Alguém pode fazer alguma coisa????????/
    ॐ Rapha ॐ
    • grazziee disse...
    • Equipe
    • Jul 25 2008, 12h10
    As listas estão sendo reformuladas no momento, portanto, provavelmente você não conseguirá ouvir músicas através dela.

Você não consegue ouvir músicas através do Flash Player no site ou no software da Last.fm?

E que tipo de conexão você usa?
  • prefiro a interface anterior.

Nos ultimos 2 anos, principalmente,
    muitas pessoas investiram no last.fm - montando playlists, taggeando, etc - o que de certa forma é um trampo de inteligencia coletiva - e agora vem essa historia de playlist-apenas-para-subscribers.
    de agora em diante - ao menos para mim - passam para primeiro plano outras engines na web e na minha maquina pra dar conta de procurar e compartilhar som.
    • dhanijlo disse...
    • Usuário
    • Set 2 2008, 15h45

ouvir lista

realmente não é possível ouvir nossas próprias listas? acabei de criar uma agora mas não há opção para ouvir...
    Dhanijlo
Usuários anônimos não podem postar mensagens. É preciso fazer login ou criar uma conta para postar nos fóruns.