Fórum » Suporte - Site

Não consigo ouvir a biblioteca / rádio de nenhum usuário.

• Assembly disse...
    • Assinante
    • Ago 6 2008, 2h14
    Limpem o cache do browser, isso pode ser feito lá nas opções/configurações ou apertando simultaneamente Ctrl+F5 quando estiver na página do seu perfil, isso força recarregar o player e toda a página novamente, se não der certo, limpa o cache mesmo. Se não conseguirem, por favor informem o seu browser que eu dou o passo-a-passo.

• banemec disse...
    • Usuário
    • Ago 7 2008, 3h09
    dá pra fazer isso em configurações onde?

tenho med(ão)o de apagar tudo.

• Assembly disse...
    • Assinante
    • Ago 7 2008, 4h47
    Você usa Internet Explorer ou Firefox? Ou algum diferente...

• banemec disse...
    • Usuário
    • Ago 7 2008, 16h13
    firefox, essa última versão.

• [Usuário excluído] disse...
    • Usuário
    • Ago 7 2008, 22h15
    Também estou com o mesmo problema... Esse player deve estar bugado mesmo....

Passei o dia escutando a rádio de uma amiga.. até marquei algumas faixas como favoritas (clicando no coraçãozinho).. mas agora quando acessei a minha página não há nenhum sinal delas....

Firefox, Windows Vista, Flash, nas suas últimas versões.

• Usuário
    • Ago 7 2008, 22h23
    Notas:

1. Não consigo escutar nenhuma amostra de música (os 30 segundos);
    2. Consigo escutar a biblioteca de amigos, mas as músicas escutadas não vão para o perfil;
    3. Já usei o "Limpar dados pessoais" do Firefox e nada.

• Assembly disse...
    • Assinante
    • Ago 8 2008, 1h15
    Para o Firefox:

Nas Preferências do browser (Menu Editar no Linux e se não me engano Ferramentas no Windows) vá no menu avançado, aba Rede e clique em Limpar agora, relativo ao Armazenamento offline.
    Apertando Ctrl+F5 na tela inicial do seu perfil poderia resolver também, mas confie na primeira forma que é mais segura.

• O Player em flash não está fazendo scrobbling no meu last, apenas via software.
    Plataforma: Windows Vista/ Firefox 3/ Flash 9 e Leopard 10.5/ Firefox 3.

• banemec disse...
    • Usuário
    • Ago 10 2008, 15h57
    eu acho que é uma conspiração pra mim. aqui não tem opção de "limpar agora" na aba rede e nem em nenhuma outra aba :(

apertando Ctrl+F5 na tela inicial do meu perfil 8583576 de vezes não adiantou nada tbm.

• Assembly disse...
    • Assinante
    • Ago 10 2008, 16h08
    É.. então tenta escutar pelo player mesmo, melhor opção por agora.

• banemec disse...
    • Usuário
    • Ago 12 2008, 19h00
    é :/

• Usuário
    • Ago 13 2008, 0h45
    Engraçado.... aqui no Linux estou conseguindo escutar... Deve ser por isso que aí funciona, né Assembly?

• Assembly disse...
    • Assinante
    • Ago 13 2008, 1h23
    ibuh, eu até testei no player no windows (máquina do trabalho), e sim, o player no Linux tá uma blz com o Firefox. Mas num post abaixo a Grazi informou que detectaram um bug no player mesmo, vamos aguardar que em breve eles devem terminar a correção.

• LukeFox disse...
    • Usuário
    • Ago 14 2008, 14h35
    Tenho o mesmo problema, embora ele varie: o Flash player do site atualiza algumas faixas e, de repente, pára de funcionar. O pior é que eu não tenho como ouvir com o software! Estou ouvindo no trampo e não é permitido instalar... :(

Firefox 2.0.0.16
    Windows XP

• Assembly disse...
    • Assinante
    • Ago 15 2008, 1h06
    Conforme informado, temos que esperar a correção do player. :)

Ps. Hora de atualizar o FIrefox rapaz, o 3 já está aí a um bom tempo.

• banemec disse...
    • Usuário
    • Ago 16 2008, 13h49
    quero meu last de volta D:

• LukeFox disse...
    • Usuário
    • Ago 19 2008, 17h19
    Eu também D:

• grazziee disse...
    • Alumni
    • Ago 26 2008, 14h34
    Só uma atualização: o Flash Player ainda não está funcionando 100%, portanto, alguns scrobbles ainda podem ser perdidos.

• banemec disse...
    • Usuário
    • Set 3 2008, 1h28

Editado por banemec em Set 6 2008, 14h08
    • banemec disse...
    • Usuário
    • Set 5 2008, 0h24
    voltou! :D depois de re-instalar pela terceira vez!

• rasilva disse...
    • Usuário
    • Jan 30 2009, 13h42

O protocolo (lastfm) não está associado a nenhum programa.

Pessoal, não consigo executar nenhuma rádio nem bibliotecas de nenhum usuário. Quando clico em alguma biblioteca o Firefox dá a seguinte mensagem "O Firefox não sabe como abrir este endereço. O protocolo (lastfm) não está associado a nenhum programa." e apenas um botão "Ok".
    Alguém sabe como me ajudar? (uso o Firefox 3.0.5 em Windows Vista Business)

• Eu na última semana sempre que ouvi uma rádio pelo site não houve scrobble das musicas que ouvi... mais alguém com o mesmo problema?

Usuários anônimos não podem postar mensagens. É preciso fazer login ou criar uma conta para postar nos fóruns.