Limpem o cache do browser, isso pode ser feito lá nas opções/configurações ou apertando simultaneamente Ctrl+F5 quando estiver na página do seu perfil, isso força recarregar o player e toda a página novamente, se não der certo, limpa o cache mesmo. Se não conseguirem, por favor informem o seu browser que eu dou o passo-a-passo.
Também estou com o mesmo problema... Esse player deve estar bugado mesmo....
Passei o dia escutando a rádio de uma amiga.. até marquei algumas faixas como favoritas (clicando no coraçãozinho).. mas agora quando acessei a minha página não há nenhum sinal delas....
Firefox, Windows Vista, Flash, nas suas últimas versões.
1. Não consigo escutar nenhuma amostra de música (os 30 segundos); 2. Consigo escutar a biblioteca de amigos, mas as músicas escutadas não vão para o perfil; 3. Já usei o "Limpar dados pessoais" do Firefox e nada.
Nas Preferências do browser (Menu Editar no Linux e se não me engano Ferramentas no Windows) vá no menu avançado, aba Rede e clique em Limpar agora, relativo ao Armazenamento offline. Apertando Ctrl+F5 na tela inicial do seu perfil poderia resolver também, mas confie na primeira forma que é mais segura.
O Player em flash não está fazendo scrobbling no meu last, apenas via software. Plataforma: Windows Vista/ Firefox 3/ Flash 9 e Leopard 10.5/ Firefox 3.
ibuh, eu até testei no player no windows (máquina do trabalho), e sim, o player no Linux tá uma blz com o Firefox. Mas num post abaixo a Grazi informou que detectaram um bug no player mesmo, vamos aguardar que em breve eles devem terminar a correção.
Tenho o mesmo problema, embora ele varie: o Flash player do site atualiza algumas faixas e, de repente, pára de funcionar. O pior é que eu não tenho como ouvir com o software! Estou ouvindo no trampo e não é permitido instalar... :(
O protocolo (lastfm) não está associado a nenhum programa.
Pessoal, não consigo executar nenhuma rádio nem bibliotecas de nenhum usuário. Quando clico em alguma biblioteca o Firefox dá a seguinte mensagem "O Firefox não sabe como abrir este endereço. O protocolo (lastfm) não está associado a nenhum programa." e apenas um botão "Ok". Alguém sabe como me ajudar? (uso o Firefox 3.0.5 em Windows Vista Business)