Fórum » Suporte - Site

Não consigo ouvir a biblioteca / rádio de nenhum usuário.

• Não consigo ouvir a biblioteca / rádio de nenhum usuário.

Desde que inaugurou a versão nova não consigo ouvir nenhuma rádio de nenhum usuário..... Isso nunca acontecia. Agora fica a mensagem ''Conectando a rádio'' aparecendo e não conecta a rádio nunca.....O que acontece????
    • grazziee disse...
    • Equipe
    • Jul 18 2008, 16h26

Por favor, informe-nos

. plataforma (Windows, Mac, Linux)
    . navegador e versão
    . tipo de conexão

Obrigada.

• Plataforma Windows XP
    Internet Explorer Versão 6.0.2900.2180
    Conexão Speedy
  • Tenta atualizar o Flash Player
    • grazziee disse...
    • Equipe
    • Jul 21 2008, 10h15

O site da Last.fm tem apresentado vários problemas com o Internet Explorer 6. Por favor, tente fazer a atualização do navegador para uma versão mais nova ou, como o evandurus disse, tente atualizar o Flash Player também.

• Ontem estava tudo normal. hoje agora não consigo tb ouvir nenhuma rádio :(

Windows xp
    Meu é Firefox 3.01
    o Flash player está atualizado
    Conexão Speedy

• Só para dizer que está resolvido o meu problema.
  • Atualizei meu internet explorer 6.0 para a versão 7.0.....
    E o problema continua.....
    Já não sei mais o que fazer, por favor me ajudem.......
    • PagodeFM disse...
    • Usuário
    • Jul 24 2008, 0h41

UP

Clayton a questão é rádio ou seria lista ? Eu não consigo ouvir lista de ninguem a minha eu ouço atravez de um widgets mas não atualiza

firefox
    xp prof
    flash atual
    speedy 8 megas ( que na verdade é uma mentira da telefonica )
  • Só para constar...

Problema solucionado..... Mas minhas listas não atualizam e nenhuma música que eu ouço é registrada em " últimas faixas ouvidas"....
    • grazziee disse...
    • Equipe
    • Jul 25 2008, 12h53

As listas realmente estão com problema, pois estão sendo reformuladas no momento.

Se as rádios apresentam problema, pro favor, especifique quais são (pessoal, recomendações, tag radio, etc).

• Meu problema persite....

Meu problema persiste....
    Qualquer música de qualquer biblioteca de qualquer usuário não constam nas minhas tabelas como ouvidas....
    Todos os dias executo faixas na própria página da Last..... mas nas minhas últimas faixas ouvidas aparece que não executo nenhuma à 7 dias.....
    Já modifiquei os relógios e fusos de todas a maneiras....tanto do Windows quanto nas configurações do meu perfil e nada.....

ME AJUDEM......
    • grazziee disse...
    • Equipe
    • Jul 28 2008, 12h46

Eu também estou com um problema parecido, principalmente na página dos artistas. Consigo fazer o scrobbling através do software e da biblioteca, mas não do Flash Player no site. Deve ser algum problema relacionado ao Flash. Sinalizado pra equipe técnica.

Clayton, você faz o scrobbling da biblioteca de outros usuários através do software ou do Flash Player?

• grazziee...

Eu faço o scrobbling da biblioteca de outros usuários através do Flash Player...
    • banemec disse...
    • Usuário
    • Jul 29 2008, 4h53
    Consigo fazer o scrobbling através do software e da biblioteca, mas não do Flash Player no site. [2]

já faz alguns significativos dias
    • Assembly disse...
    • Assinante
    • Jul 29 2008, 4h56
    Clayton, experimenta escutar com o software, desde o site antigo que algumas faixas não eram registradas como ouvidas, agora com o player novo pode estar rolando a mesma coisa. Faz o seguinte, clica com o botão direito em cima do player flash e me diz qual a versão que mostra.
    • Assembly disse...
    • Assinante
    • Jul 29 2008, 4h58
    Barbara, qual o seu browser? Versão do mesmo e também faça o mesmo que eu pedi pro Clayton, clique com o botão direito em cima do Flash Player e diga a versão que é mostrada, isso geralmente aparece na ultima opção e diz se é versão 7, 8 ou 9 (ou qualquer maior)
  • Assembly, a minha versão é a 9...
    • Assembly disse...
    • Assinante
    • Jul 30 2008, 3h16
    Bacana, cheguei a pensar que poderia ser uma versão antiga do plugin do flash, mas pelo jeito não. Já experimentou usar o Firefox?
  • Há mais de uma semana que tenho esse mesmo problema relatado. Qualquer rádio: vizinhos, artistas, etc que tento ouvir pelo Flash Player.

ubuntu 8.04
    firefox 3.0.1
    flash player 9,0,115,0
    • banemec disse...
    • Usuário
    • Jul 30 2008, 19h58
    minha versão é a 9 e uso a última versão do firefoz tbm. e nada :/
  • triste.. será que bloquearam o uso do player no site pra nós brasileiros? vou até verificar o forum em inglês pra ver se tem gente com o mesmo problema..

• O problema era no nosso player mesmo. Problema solucionado.

Se alguém vir algum outro problema relacionado, por favor, nos avise.

• banemec disse...
    • Usuário
    • Ago 5 2008, 16h45
    aqui o problema continua D:
  • o meu problema também continua....
Usuários anônimos não podem postar mensagens. É preciso fazer login ou criar uma conta para postar nos fóruns.