Fórum » Suporte - Site

Proteção contra spam?

• Proteção contra spam?

Olá pessoas!

Loguei no meu perfil e apareceu no topo da página o seguinte:

"Algumas faixas enviadas não foram adicionadas a seu perfil pela seguinte razão:
    Foi acionada a proteção contra spam: você enviou uma faixa com data anterior à do seu último envio."

Alguém me explica como que funciona essa proteção contra spam?

Beijos!
    • grazziee disse...
    • Equipe
    • Abr 28 2008, 15h47
    Pode ser que seu fuso horário não esteja sincronizado corretamente. Para sincronizá-lo, basta seguir as instruções aqui:

http://www.lastfm.com.br/forum/85186/_/339784

Ou um problema temporário de cache. Ou seja, as faixas são scrobbladas num horário, depois são enviadas pro cache e muito tempo depois são enviadas pra tabela, e o site reconhece como "spam".

Tivemos um bug relacionado a este problema na semana passada, mas este já foi resolvido. Portanto se você aidna vê mensagens deste gênero, devem estar relacionadas a um destes problemas acima.
  • Ok, problema resolvido, brigadinha moça! Meu fuso confuso tinha mudado, sabe-se lá porquê...

Mas me tira mais uma dúvida: se eu levar muito tempo para scrobblar algumas faixas elas acabam sendo "detectadas" como spam? É que tenho um HD com MUITAS faixas a serem scrobbladas há um certo tempo (não to com internet nesse HD que me refiro), bateu um certo desespero em pensar que vou perder umas três, quatro, talvez cinco mil faixas...

Bem, nada que vá cair pedaço, mas enfim...

[e desculpa encher com essas perguntinhas bobas =P]
  • Imagina, Fabi, pode encher. =)

As faixas não devem ser reconhecidas como spam neste caso, porém o número de faixas a serem transferidas para o seu perfil vai depender do tamanho da memória cache. Nem sempre todas acabam indo parar nas tabelas por limitações de espaço na memória.
  • [momento pequeno ufa!]

Obrigada Grazzie! Qualquer coisa eu grito de novo! =P

Beijocas!
Usuários anônimos não podem postar mensagens. É preciso fazer login ou criar uma conta para postar nos fóruns.