Fórum » Suporte - Site

PROBLEMAS COM FUSO HORÁRIO - POR FAVOR, LEIA

• grazziee disse...
    • Alumni
    • Fev 19 2008, 18h21

Editado por grazziee em Mar 31 2008, 10h08
  • Grazziee, somente para deixar um comentário.
    Nada que estava no cache foi enviado depois que normalizou ? :(

• [Usuário excluído] disse...
    • Usuário
    • Fev 20 2008, 14h56
    aqui tá aparecendo uma mensagem de erro dizendo que o last.fm não completou nenhum scrobble e que aparentemente meu computador discorda do last.fm quanto ao horário.

MAS, meu horário aqui no computador está correto e o fuso horário também está ajustado corretamente :(

socorro :(

• Então o problema é resolvido em Quanto tempo...
    Porque ja fiz todo o processo e mesmo assim o problema continua, o mais legal do last é o registro do que vc acabou de ouvir e não estou conseguindo isso :(

• grazziee disse...
    • Alumni
    • Fev 22 2008, 16h25
    perfectlyfucked disse:
    aqui tá aparecendo uma mensagem de erro dizendo que o last.fm não completou nenhum scrobble e que aparentemente meu computador discorda do last.fm quanto ao horário.

MAS, meu horário aqui no computador está correto e o fuso horário também está ajustado corretamente :(

socorro :(

- Verifica também o dia, mês e ano, às vezes eles estão errados e passam desapercebidos...

• grazziee disse...
    • Alumni
    • Fev 22 2008, 16h26
    padilhavanessa7 disse:
    Então o problema é resolvido em Quanto tempo...
    Porque ja fiz todo o processo e mesmo assim o problema continua, o mais legal do last é o registro do que vc acabou de ouvir e não estou conseguindo isso :(

-

Isto pode estar relacionado com este bug:

http://www.lastfm.com.br/group/Last.fm+em+portugu%C3%AAs/forum/44677/_/368440

• Poxa, meu relógio do PC tá correto, e já coloquei no GMT-2,-3, e nada...sempre fica 3 horas a mais. Acho que vou voltar no America/Sao_Paulo, pelo menos era uma hora só a mais...

Esse negócio de cachê demora muito pra se resolver???

EDIT: CONSEGUI!!! Eu coloquei no America_Sao Paulo, desloguei e loguei no scrobbler, aí tcharan! \o/

• sic_ disse...
    • Usuário
    • Mar 26 2008, 15h34
    problema resolvido ;D

be yourself.
    • [Usuário excluído] disse...
    • Usuário
    • Mar 28 2008, 3h56

Programador pangó

Cara, vocÊs tem informação do IP do usuário, isso significa que vocês sabem EXTATAMENTE o país do usuário.
    Vocês são ingleses, foram vocês que criaram a porcaria do fuso horário. Pois bem, mantenham no servidor um horário UNICO fixo, e façam um cálculo SIMPLES de soma ou subtração conforme a referencia do IP do usuário. Caso o problema seja informação sobre horário de verão, no Brasil o orgão máximo é o Observatório Nacional, cujo site é http://www.on.br/. Lá vocês saberão quando o complexo cálculo de mais ou menos deve ser subtraido ou somado de um. Não sejam tão amadores, pelo amor de Deus, é um erro ridiculo se basear no horário do PC do individuo, nem minha vó programa dessa forma.

• ahhhhhhhhhh valew
    o dia no meu tava errado
    brigadão mesmo
    ^^

• oi!!

tá aontecendo isso comigo tbm....aparece esse erro de fuso-horario..as musicas que escutonaum tão aparecendo na minha pagina e eu já fiz tudo que vcs falaram aí e nada....

alguem me ajuda por favorr!!!!!!!!!!!!!

By Nany
  • Uff ainda bem que eu consegui ajeitar aki.....

mas valeu as dicas mesmo assim do pessoal...

By Nany
  • estou em portugal e nao consigo de maneira alguma por isto a funcionar.. help?

" É o fim não temas, sinta as sombras no teu coração, da morte nasce a vida, um mundo sem ilusão, onde só sobrevivem aqueles que vêm a arte na escuridão."
  • Em Portugal não há diferença de fuso horário. Basta seguir as instruções do primeiro post, e GMT 0.

• Cheguei a reinstalar o programa tentando consertar isso. Até que eu descobri que o mês estava errado. =|

• Grazziee

O meu problema é semelhante aos demais.
    Já tentei tudo o que foi indicado, conferi o fuso horário, troquei, atualizei; nesse sentido está tudo certo. Mas desde o dia 24 de setembro as faixas não vão para o meu perfil no site. O mais estranho é que no software na parte "últimas faixas" aparecem realmente todas as faixas que escutei, tudo certinho, ou seja o scrobbling está funcionado direito, os dados só não estão sendo enviados pro perfil.

E ah!... já ia me esquecendo: as faixas que eu adicionei como favoritas também aparecem no meu perfil no site. Muito estranho, né?

Me ajuda, por favoooorrr!!!

SnowSugar
  • grazziee te adoramos!

after 10 cups of coffee i'm thinking... won't u come?
    • grazziee disse...
    • Alumni
    • Out 17 2008, 11h06
    Eu também adoro vocês, meus amores.

Aliás, coloquei um novo tópico sobre fuso horário aqui.

Sugiro que vocês dêem uma olhada. ;)

Usuários anônimos não podem postar mensagens. É preciso fazer login ou criar uma conta para postar nos fóruns.