Fórum » Suporte - Site

Execuções não vão para o perfil e as que já estão, simplesmente desaparecem

• Execuções não vão para o perfil e as que já estão, simplesmente desaparecem

Tem um problema bem chato aqui na last.fm, que já me fez perder dois perfis. Hoje de manhã, fui chegar a minha biblioteca, e as execuções de uma determinada artista diminuiu de 223 para 17! Eu pedi para alguns amigos abrirem o meu perfil, e todos confirmaram o problema.

Comecei a ouvir música, na esperança de que o "bug" desaparecesse e as execuções voltassem ao normal, porém nada aconteceu, e nem as novas execuções apareceram. Exclui a pasta da last.fm do computador, reinstalei o plugin, e mesmo assim, não surtiu efeito. Porém, fazendo outro perfil e logando por ele, o scrobbling foi feito normalmente.

Enfim, queria saber se há alguma solução para isso, antes de fazer um novo perfil e adicionar os meus amigos novamente, porque já se tornou uma coisa bem chata.

Agradeço desde já qualquer ajuda. :(

• Sobre as execuções terem diminuido eu não sei de nada, mas deve ser um problema do site, era comum isso antigamente, mas sempre voltava ao normal. Mas sobre as execuções não irem, acho que pode ser problema do player, se usa o iTunes, acho que tem um arquivo que se executado, meio que estabiliza as execuções, mas não sei onde achá-lo, mas se usar outro player, eu não sei. :(

• também está acontecendo esse mesmo problema comigo. Já tentei reinstalar, mas também não funcionou :(

Usuários anônimos não podem postar mensagens. É preciso fazer login ou criar uma conta para postar nos fóruns.