Fórum » Suporte - Site

Estou tendo problemas na minha biblioteca.

• Estou tendo problemas na minha biblioteca.

Tipo assim, gente... eu ouço as músicas da Celine Dion e acho que como todo mundo que também ouve, já percebeu que o Last tem duas tags pra essa artista, "Celine" e "Céline". A maioria dos usuários (incluindo eu) ouvem pela tag "Céline", com acento. O problema é que tem música dela que eu ouço com a tag arrumadinha e acentuada, só que na hora de registrar como execução, tá caindo na outra tag. A música I Drove All Night, por exemplo, do album One Heart... faz uns dias já que tô ouvindo e aparece como se eu tivesse "adicionado essa tag manualmente", ela não entra na biblioteca como parte do One Heart e fica avulsa, parecendo que eu ouvi com uma tag errada e o Last aplicou a famosa "autocorreção" ¬¬. Assim como ela, quase todas as músicas dela tão tendo esse problema, pelo menos aqui. Enfim, o problema é esse... não consigo manter a biblioteca organizada, por mais que eu esteja ouvindo com uma tag, cai em outra e fica tudo avulso --' . O que posso fazer?

Usuários anônimos não podem postar mensagens. É preciso fazer login ou criar uma conta para postar nos fóruns.