Fórum » Suporte - Site

Problema com a biblioteca

• [Usuário excluído] disse...
    • Usuário
    • Jan 10 2012, 12h06

Problema com a biblioteca

Mostrando: Geral
    Ocorreu um erro durante a conexão com a sua biblioteca. Contamos com sua compreensão. Tente novamente ou verifique a página de status para obter detalhes

apareceu hoje oque é isso o_o???

• Ai, o meu está assim também buáááááááááá

BJS :*
  • O meu também está assim... já aconteceu outras vezes, e numa delas faixas que eu não ouvi apareceram na minha lista. Fico me perguntando de quê adianta assinar o last.fm se esse tipo de coisa continua a acontecer.

Lucas Oriel
  • Aconteceu isso comigo e aqui o contador também está bem errado ._.

• Estou com esse mesmo problema!

• Ai, o meu voltou ao normal, graças a Deus!!

BJS :*
  • Quando entrei hoje vi que minhas execuções mais do que dobraram. Tinha um pouco mais que 13 mil, agora estão quase em 30 mil o.O Tem como arrumar isso?

• O meu tbm aconteceu isso!!! E logo hj q eu escutei um tantão de músicas... já pelejei pra ver se conserta e nada...

• [Usuário excluído] disse...
    • Usuário
    • Jan 12 2012, 0h59
    que bom que só foi um justo ahaauhauah

• Problema na biblioteca

404 Página não encontrada
    Ops, esta página não existe.

É o que acontece quando tento ver as páginas mais antigas da minha biblioteca e de outros perfis também. Alguém com o mesmo problema? Alguma previsão de conserto?

• dekamp disse...
    • Assinante
    • Jan 24 2012, 2h05
    oalterego disse... Jan 12 2012, 21h41
    Problema na biblioteca

404 Página não encontrada
    Ops, esta página não existe.

É o que acontece quando tento ver as páginas mais antigas da minha biblioteca e de outros perfis também. Alguém com o mesmo problema? Alguma previsão de conserto?

http://www.last.fm/forum/21713/_/433934

"Current Issues

Unable to browser further than 50 pages in your library.
    We've restricted this access temporarily due to a techincal problem. We're working on a fix for this, and it should be back soon. In the meantime, try using the new explore functionality."

Usuários anônimos não podem postar mensagens. É preciso fazer login ou criar uma conta para postar nos fóruns.