Fórum » Suporte - Site

Mensagens recebidas no perfil não apagam

• [Usuário excluído] disse...
    • Usuário
    • Dez 24 2011, 3h11

Mensagens recebidas no perfil não apagam

apaguei as mensagens recebidas no meu perfil , mas mesmo assim continua mostrando q tenho 16 mensagens , mas quando vou verificar não tem nada , alguém me ajuda ? por favor .

• fmc200 disse...
    • Usuário
    • Fev 16 2012, 4h03
    Estou com o mesmo problema.

• fmc200 disse...
    • Usuário
    • Fev 16 2012, 4h10
    Aparecem duas mensagens a mais e quando vejo não há nada, alguém sabe como resolver?

• Também estou com esse problema... apaguei as mensagens recebidas no meu perfil todas elas, mas ainda marca que eu tenho uma mensagem, mas... eu nem consigo visualizar ela!

• Como posso resolver isso?

• fmc200 disse...
    • Usuário
    • Fev 19 2012, 10h48
    Parece que é um bug da Last.fm, quando a pessoa deixa uma shout e deleta a conta a shout aparece no contador mas não na caixa. Não sei como resolve mas parece que essa é a causa.

• ZEFEFE disse...
    • Assinante
    • Fev 29 2012, 22h03
    • GusAbreu disse...
    • Assinante
    • Mar 11 2012, 7h28
    eu tinha algumas centenas de mensagens no meu perfil, um dia desses resolvi excluir todas. até aí ok, fiz isso. o problema é que agora além de aparecer que eu tenho 70 mensagens (quando na verdade não tenho nenhuma), tem uma página de mensagens a mais, sendo que não tem nenhuma mensagem nela. se alguém souber como resolver esse bug, comente aí, por favor.

Usuários anônimos não podem postar mensagens. É preciso fazer login ou criar uma conta para postar nos fóruns.